Rock Band 4 terá suporte para antigos instrumentos de Guitar Hero

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Andando na contra mão do recém anunciado Guitar Hero Live (que anunciou que não dará suporte aos antigos instrumentos, junto ao game novos periféricos deverão ser adquiridos), o diretor de projeto do novo Rock Band 4 deu uma entrevista ao Business Insider UK e confirmou que o novo título da franquia irá aceitar os instrumentos de seu antecessor Rock Band 3, além dos de seu rival Guitar Hero.

Daniel Sussman disse: “Nossa posição é a de respeitar nossos consumidores e pelo dinheiro que eles gastaram para entrar no espaço dos games. Eles pagam uma fortuna em jogos: nos consoles, no hardware, e sabemos disso. Nós jogamos também. Compramos a mesma coisa. Um mundo no qual você precisa ter três guitarras diferentes e duas baterias diferentes e tanta coisa… nós não queremos apoiar esse tipo de mundo”.

Sussman também acenou com a possibilidade de Rock Band 4 ter suporte para os periféricos do novo Guitar Hero Live, mas essa possibilidade ainda não pode ser confirmada apesar da vontade do diretor.

Além da compatibilidade com os instrumentos dos antigos títulos o novo Rock Band 4 permitirá importar quase todo o conteúdo de Rock Band 3, como músicas por DLC. E para aqueles que não possuem os antigos instrumentos da franquia, uma nova linha será lançada para que os novos jogadores possam adquirir.

Rock Band 4 chega para Playstation 4 e Xbox One esse ano de 2015, ainda sem uma data definida.

Fonte: Business Insider

Rock Band 4

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here