“Para elevar o game a um próximo nível”, Dead Island 2 é adiado para 2016

0
Dead Island 2
Dead Island 2
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Deep Silver e a desenvolvedora Yager anunciaram que a sequencia do game de mundo aberto recheado de zumbis, Dead Island 2 será adiado para 2016.

De acordo com a desenvolvedora a ideia é elevar o título a um próximo nível. Em sua conta no twitter a desenvolvedora anunciou:

“A meta de Dead Island 2 sempre foi a de criar uma sequência que leva a franquia a um próximo nível. Um game que pega o que nossos fãs amam em Dead Island – diversos e diferentes personagens para jogar, modo cooperativo e transformar um cenário paradisíaco em uma arena de massacre de zumbis com armas brancas, além de adicionar muito mais conteúdo e opções de combate”, e ainda continuou. “Queríamos ter feito tudo isso para o lançamento da primavera de 2015. Temos avaliado o jogo de forma rígida há muito tempo e decidimos que não alcançaremos a meta que traçamos. Por esse motivo decidimos adiar Dead Island 2 para 2016″.

Para finaliza o anuncio: “Agora estamos focados pura e simplesmente no desenvolvimento e teremos mais informações para compartilhar posteriormente. Sabemos que nossos fãs ficarão chateados com essa notícia, mas ao dar mais tempo para Dead Island 2, estamos confiantes de que todos terão um jogo melhor para jogar como resultado”.

Dead Island 2 chega agora em 2016 para Playstation 4, Xbox One e PC.

Fonte: IGN

Dead Island 2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here