Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 está sendo dublado em PT-BR

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Uma boa e uma má notícia com relação ao novo jogo do ninja da folha. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 será dublado em português pelo grupo Macias.

A ideia é que a dublagem seja feita pela mesma equipe do anime, no entanto, já houveram duas baixas. O ator Elcio Sodre, responsável pela voz de Kakashi não chegou a um acordo com a empresa responsável e até desabafou quando questionado em uma rede social sobre o trabalho.

“O game Naruto está sendo dublado sim. Pelo que sei a ideia era que fosse com as mesmas vozes do anime, mas sei que alguns não aceitaram o cachê oferecido – eu por exemplo”, disse o ator.

“Infelizmente o cachê que me foi oferecido não chegou ao valor pago no mercado por outros games. Infelizmente o Kakashi poderá ter outra voz que não a minha, caso eles não cheguem a um valor justo e algum dublador aceite fazer o meu papel pelo valor que eles oferecem. É uma pena, eu gostaria de continuar dublando o Kakashi e vou perder dinheiro não realizando esse trabalho, mas acho que ainda tem coisas que tem mais valor do que qualquer dinheiro”, finalizou Sodre.

Outro ator que também não estará dublando o jogo é Zeca Rodrigues, responsável pela voz de Kakuzu, no entanto, os motivos alegados foram problemas de saúde.

Os trabalhos ainda estão acontecendo e mais baixas podem acontecer, ou novas renegociações.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 chega ainda esse ano para Playstation 4, Xbox One e PC.

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here