Microsoft diz que seria excelente ver Banjo em Super Smash Bros.

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Phil Spencer, responsável pela divisão Xbox da Microsoft, afirmou que a companhia não teria nenhum problema em permitir o uso do personagem Banjo como um DLC para Super Smash Bros, caso a comunidade de jogadores pedisse a Nintendo que ele fosse incluído.

A questão surgiu porque a Nintendo resolveu fazer uma enquete para perguntar qual personagem os fãs gostariam de ver no jogo, e o nome de Banzo surgiu.

Spencer ainda afirmou via twitter que a ideia na verdade lhe agrada bastante. “Acredito que seria excelente se Banjo fosse o próximo personagem via DLC para Super Smash Bros. Já trabalhamos anteriormente com a Nintendo em outras propriedades da Rare, por isso não haveria nenhum problema para nós.”

Banjo foi um personagem muito popular que nasceu no Nintendo 64. Ele chegou a aparecer em Diddy Kong Racing, como um dos pilotos jogáveis, mas a sua fama ocorreu com o lançamento de Banjo Kazooie. A Rare proprietária de diversos títulos famosos como Banjo e Killer Instinct foi adquirida pela Microsoft em 2002.

Fonte: Gamespot

Banjo em Super Smash Bros

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here