Membro da formação original dos X-Men se torna gay nas HQs

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A nova HQ All-New X-Men escrita por Brian Michael Bendis teve algumas páginas vazadas na internet de sua próxima edição e nela foi revelado que um dos membros originais dos X-Men é gay.

A edição sairá oficialmente amanhã nos Estados Unidos, então caso não queira spoilers pare aqui, senão continue o texto após a imagem.

X-men

O novo quadrinho mostra a versão jovem dos X-Men com seus cinco membros originais, Ciclope, Homem de Gelo, Jean Grey, Anjo e Fera. Nas páginas que vazaram na internet Jean Grey perde a paciência com Bobby Drake, o Homem de Gelo, por conta de seus comentários ofensivos ás mulheres da equipe e então o puxa de canto para uma conversa.

É então que Jean diz poder ler sua mente e que ele não deveria compensar o fato de ser gay e negar isso atacando as mulheres do grupo. Ao final do papo ele assume que de fato é homossexual e que também tem interesse em um dos parceiros de time.

O que chama a atenção é que esse Homem de Gelo não é uma versão alternativa do original e sim ele mais novo, ou seja, no futuro o Homem de Gelo deixa de ser gay. Como isso acontece talvez seja revelado no futuro nas HQs.

Fonte: Bleeding Cool

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here