Já está no ar gratuitamente o primeiro episódio de Saint Seyia: Soul of Gold!

8
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Hoje finalmente estreou o primeiro episódio da nova série anime dos Cavaleiros do Zodíaco chamada Saint Seiya: Soul of Gold (Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro) no sistema online Daisuki.

O primeiro episódio chamado Gold Legend, revive! está disponível gratuitamente e com legendas em português. Ao todo a primeira temporada conta com 13 episódios que contam sobre uma nova batalha que os Cavaleiros de Ouro, agora revividos, terão de enfrentar em Asgard.

Um novo episódio gratuito e com legendas irá ao ar semana sim, semana não, para conferir o primeiro episódio basta acessar o link abaixo, trocar a legenda para opção de Portuguese Brasil e curtir o retorno dos Cavaleiros de Ouro.

Cavaleiros do Zodíaco Alma de Ouro

8 COMMENTS

  1. Espero que a dublagem do Naruto fique tão espetacular quanto a do Injustice, por que até agora injustice foi o jogo de luta com a melhor dublagem.

  2. Isso lembra um pouco o que aconteceu com o Jogo Injustice Gods Among Us, em que os dubladores oficias da liga da justiça, dos jovens titãs e dos filmes do batman produzidos pelo Christopher Nolan, praticamente todas as vozes se encaixaram, mas eu notei que o exterminador era Dublado pelo Jorge Vasconcellos, e não pelo Ricardo Schnetzer, dublador oficial do exterminador no desenho dos jovens titãs.

  3. Acabamos de entrar para testar e tudo funcionando normalmente, muito estranho. Nossos leitores no facebook também relataram que estão acessando normalmente. Tente entrar pelo google então, digite: saint seiya soul of gold daisuki e clique no primeiro link que provavelmente será o do episódio, aqui deu certo também =)

  4. Não estou conseguindo acessar aparece tudo em japonês até pra baixar no plano store

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here