Diretor de Vingadores declara que ex-roteirista de Homem Formiga era perfeito para o cargo

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Em entrevista ao site BuzzFeed o diretor de Vingadores: A Era de Ultron, Joss Whedon, revelou que não ficou feliz com a saída de Edgar Wright do projeto Homem-Formiga.

“A única coisa que posso dizer é que não entendo”, disse ao BuzzFeed. “Achei o argumento não só o melhor que a Marvel já teve, como era o texto mais Marvel que me recordo de ler. Eu não tinha qualquer interesse pelo Homem-Formiga, mas depois que li o roteiro pensei: Claro, isto é perfeito! Me lembrou os quadrinhos, irreverentes e divertidos, capaz de tornar grande o que é pequeno, e vice-versa.”

“Não sei quando é que as coisas começaram a dar errado, mas fiquei muito triste. A Marvel tinha acertado em cheio. Seja o que for que tenha acontecido, não percebo como foi maior que um casamento que parecia perfeito. Não digo que tenha sido culpa da Marvel ou de Edgar! Senti que eles se completavam pelas suas diferenças. O que sei é que algo aconteceu.”

Whedon demonstrou que apreciava o trabalho do ex-roteirista do Homem-Formiga e principalmente que não gostou do fato dele não estar mais no projeto. Existem rumores que apontam que o motivo da saída foi a moralidade central do filme e as disputas sobre a utilização de personagens da franquia.

Fonte: BuzzFeed

Homem Formiga

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here