Confirmado! Peter Parker será adolescente nos cinemas

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Muitos rumores já foram noticiados de que a Marvel queria que o próximo Homem Aranha, o primeiro a participar de seu Universo Cinematográfico, fosse um adolescente para explorar uma nova vertente nos cinemas e criar uma franquia jovem.  Eis que o chefão da MarvelKevin Feige, em entrevista ao site Collider confirmou que o novo Amigo da Vizinhança será mesmo um adolescente em período escolar.

“Em termos de idade do ator que iremos contratar eu não seu. Mas em termos de idade acredito que Peter Parker terá entre 15 e 16, isso está certo”, disse Feige.

O produtor da Marvel ainda explicou o por quê de um Peter Parker como estudante colegial: “Francamente, já existiram cinco filmes do Homem-Aranha e a coisa incrível sobre isso é que (…) ainda tem muita coisa dos quadrinhos que ainda não foi abordada. Não só personagens ou vilões ou personagens coadjuvantes, mas outros lados do próprio Homem Aranha“, explicou o produtor.

“O mais óbvio de todos é o lado de Parker que ainda não tem poderes e também não se encaixa (na escola). Aí esse cara põe uma máscara e sai se balançando pela cidade e arrumando brigas com vilões e não cala a boca”, completou Kevin Feige. “Isso é algo que queremos usar e estamos bem animados.”

“Ele é bem diferente dos outros heróis do universo cinematográfico da Marvel, o que também é algo que queremos explorar: o quão único ele é, agora colocado em contraste com esses outros personagens”, finalizou.

Fonte: Collider

Homem Aranha

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here