Ator espera um convite para que o Demolidor entre em Guerra Civil

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

No dia 10 de abril estreia na Netflix a primeira temporada completa do herói da Marvel, Demolidor. E todos sabemos que o Homem Sem Medo está no mesmo universo de Capitão América, Thor, Homem de Ferros e todos os heróis Marvel do Universo Cinematográfico. Então a pergunta que todos fazemos, estaria o Demolidor se unindo a algum time no filme Guerra Civil? A mesma pergunta foi feita a Charlie Cox em entrevista a IGN.

“Estive lendo Guerra Civil e o Demolidor aparece por lá. E olha, novamente, só para esclarecer, eu não fui chamado para o filme. Eu não fui convidado para a festa! Mas seria muito, mas muito legal. Mesmo que seja só para ficar em segundo plano dizendo algumas coisas legais de vez em quando. Seria legal poder estar com todos esses caras”, disse Cox.

As gravações para Guerra Civil começaram nesse mês de abril e o site deixa claro que é muito comum atores dizerem que não sabem sobre algo apenas para despistar e não estragar a surpresa. Um caso recente foi do ator Anthony Mackie, o Falcão, que afirmou não saber o que se passava em Vingadores 2 e tempos depois foi confirmado que ele está no longa.

Nós estamos na expectativa, seria muito bacana ver o Demolidor se unindo a esse time de heróis nas telonas.

Fonte: Comic Book

Demolidor Marvel Netflix

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here