A quarta temporada de Revenge será a última, a série chega ao fim!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O Entertainment Weekly revelou uma notícia que muitos fãs já esperavam, mas que poucos queriam ouvir, o final da quarta temporada de Revenge, que vai ao ar no dia 10 de maio na tv dos Estados Unidos, será o último episódio da série! Revenge chegará ao fim.

“Podemos oficialmente dizer aos nossos fãs que esse será o fim da nossa história”, disse o produtor Sunil Nayar em entrevista ao site.

Apesar do fim de Revenge, um spin-off da série pode surgir, de acordo com o produtor todas as histórias receberão uma resolução, no entanto, haverá uma história com um final aberto. O spin-off poderia vir a ser o piloto que a ABC produziu chamado Kingmakers.

“Não posso dizer muito sobre o assunto, apenas que Kingmakers é fantástico”, disse ainda o produtor Nayar na entrevista, e completou: “Tem o mesmo sangue e a paixão de Revenge, mas, no momento, não é um spin-off no sentido que não há personagens dessa série que estão, no momento, na série ou que estão sendo planejados para estar na série. Porém nunca diga nunca.”

O último episódio da série Revenge se chama Two Graves e o produtor disse que há momentos emocionalmente épicos e momentos chocantes. Nayar completou dizendo que é sempre complicado chegar ao fim, pois eles querem fazer um final de série com o que o fã quer, com um pouco do que eles não sabem e mais um pouco do que eles jamais esperariam ver. O produtor finaliza dizendo que acredita que o final de Revenge conseguiu alcançar esse equilíbrio e que os fãs ficarão extremamente satisfeitos.

Fonte: EW

Revenge serie

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here