Visceral Games ainda tem planos para Dead Space no futuro

0

A Visceral Games está trabalhando pesado em Battlefield Hardline, no entanto, enquanto o jogo não chega aos consoles,  para muitos a empresa ainda é sinônimo de Dead Space.

A série de terror que projetou a empresa não faz parte do passado, pois de acordo com Steve Papoutsis, gerente geral do estúdio, a desenvolvedora ainda tem planos para a franquia.

“Muitas pessoas aqui na Visceral Games tem Dead Space em um lugar especial no coração, no entanto, nesse momento estamos muito ocupados com Hardline e outras coisas”, afirmou Papoutsis em entrevista a revista britânica GamesTM. “Mas definitivamente é algo que gostaríamos de voltar a trabalhar”.

Realidade possível, mas que não ocorrerá tão cedo, pois a empresa está terminando o desenvolvimento de Hardline, que apesar de seu lançamento ocorrer esse mês de março, a empresa terá que continuar trabalhando no jogo até estabelecer o ambiente do modo online do game. Fora isso a Visceral Games trabalha em um jogo relacionado a franquia Star Wars, não se sabe que jogo se trata, mas sites especializados cogitam que possa ser o sucessor espiritual do cancelado Star Wars: 1313.

A franquia Dead Space é um sucesso e já vendeu mais de 10 milhões de unidades, sendo 2 milhões de Dead Space 3.

Fonte: IGN

Dead Space

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here