Promoção Noobz 6 anos! Concorra a um game!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
E saiu o resultado da PROMOÇÃO Noobz 6 anos!
Muito obrigado a todos os que participaram!
Os vencedores foram:
Juciel Jesus – Araucária-PR – Um Amiibo da Samus
João Carlos – Graça-CE – Uma cópia do jogo Diablo 3 para Xbox 360
Carlos Eduardo – Sobradinho-DF – Uma cópia do jogo PlayStation All-Stars Battle Royale para Playstation 3
Muito obrigado a todos que participaram e fiquem ligados em próximas promoções do Noobz Games

————————————————————————————————————–

Para comemorar os 6 anos de nosso blog Noobz resolvemos presentear vocês queridos leitores com três prêmio esse mês!! Para participar antes confira as regras, qual a premiação que está em vigor e as instruções para se inscrever.

Regras

Para participar você deve ser residente no Brasil.

Caso seja sorteado deverá entrar em contato informando seus dados para envio do prêmio através do email: noobz@noobz.com.br ou por mensagem em nossa página no Facebook – NoobzGames.

Para participar você deve estar curtindo nossa página no Facebook e se inscrever em um dos aplicativos referentes a um dos prêmios.

Escolha abaixo qual o prêmio que quer concorrer, escolha quantos quiser. Escolhemos dois aplicativos para teste, o aplicativo irá realizar o sorteio de maneira aleatória automaticamente no dia 26/03/2015.

Sorteio 26 de Março de 2015
promocao games
A Foto não ficou boa, mas iremos caprichar nas próximas =D
Playstation All-Star Battle Royale: Para concorrer ao exclusivo do Playstation 3, basta estar de acordo com as regras e se inscrever através do aplicativo no facebook no link: http://yesg.co/KEFFH

Diablo III: Para concorrer a uma cópia do game Diablo III para Xbox 360 basta estar de acordo com as regras e se inscrever no aplicativo do facebook no link: https://www.facebook.com/Noobzgames/app_154246121296652

Amiibo – Samus: Para concorrer a um Amiibo da Samus basta estar de acordo com as regras e se inscrever no aplicativo do facebook: https://www.facebook.com/Noobzgames?sk=app_165114686916599&app_data%5Bid%5D=104560


**Vale lembrar que será apenas um ganhador para cada um dos prêmios, que serão sorteados automaticamente pelos aplicativos escolhidos para o sorteio.

Boa sorte 😉

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here