Nova série com personagens de Arrow e Flash sendo produzida

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Além da confirmada produção do piloto de SuperGirl, já rolaram diversos rumores envolvendo novas séries derivadas de Arrow e The Flash. Pois bem, de acordo com o Deadline agora a coisa ficou séria e o canal CW estaria desenvolvendo uma série unindo personagens tanto de Arrow quanto de The Flash, criando um novo super time de heróis da DC Comics.

Ray Palmer

De acordo com o site fariam parte da trama os personagens Ray Palmer (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Firestorm (Victor Garber). Além dos três a atriz Caity Lotz também estaria de volta para participar da nova série. Lotz interpretou a personagem Sara/Canário em Arrow e teve um final não muito feliz, por isso não se sabe em que condições ela retornaria.

Ainda de acordo com o Deadline, a nova atração poderia contar com mais personagens das duas séries e ainda apresentaria três grandes personagens da DC Comics que não apareceram em nenhuma série. de TV.

O desenvolvimento dessa nova série está em fase bem inicial e conta com Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim na produção, mesmo time por trás de Arrow e The Flash.

Fonte: Deadline

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here