Mike Colter fala sobre o personagem Luke Cage da série Netflix

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O ator Mike Colter viverá o herói Luke Cage nas séries da Netflix que integrarão o Universo Marvel. O ator já iniciou as gravações com sua participação na série AKA Jessica Jones e falou sobre o personagem.

“Estamos no meio das filmagens de Jessica Jones e Luke Cage. Ele é um personagem muito interessante, que tem super força e a pele invulnerável. Ele é um herói do bairro, muito ligado a Nova York e à Jessica Jones. Tudo isso faz parte do Universo Marvel nas telas, mas Luke Cage é um personagem mais sombrio, mais corajoso, mais real que o Homem de Ferro ou Thor. Ele gosta de manter as coisas perto e operar em segredo. Ele tem essas habilidades, mas ele não tem certeza de como e quando usá-las. Ele é um personagem cheio de nuances”, disse o ator ao The List.

Luke Cage aparecerá em seis episódios da série de Jessica Jones e depois terá sua própria série de treze episódios, que provavelmente também contarão com Jessica Jones, uma vez que os dois formam um casal nos quadrinhos. Demolidor estreia as séries de heróis na Netflix que termina com uma série de oito episódios unindo todos chamada Os Defensores.

Fonte: The List

Mike Colter Luke Cage

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here