Executivo da HBO diz que não haverá um filme de Game of Thrones

1
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A emissora HBO detentora dos direitos da série Game of Thrones já renovou uma sexta temporada para a atração mais popular do canal e um verdadeiro fenômeno na televisão dos Estados Unidos e de muitos países mundo a fora.

Com tamanha popularidades muitos tem questionado a respeito de um filme baseado na série e depois de tanto se perguntar o presidente da programação da emissora, Michael Lombardo acabou com quaisquer rumores que poderiam existir sobre isso. Para ele um filme de Game of Thrones seria injusto com os assinantes da HBO. “Sim, já houveram conversas sobre isso. E seria legal algo assim. Mas quando você começa uma série para os seus assinantes, a promessa é de que a mensalidade da HBO vai ser o suficiente para que eles tenham aquela história do começo ao fim. Fazer um filme seria mudar as regras”, disse em entrevista a EW.

Segundo os produtores do show, David Benioff e D.B. Weiss, Game of Thrones pode chegar ao fim após sete ou oito temporadas, no entanto Lombardo gostaria de mais. “Essa é a parte mais difícil. Iniciamos essa jornada com David e Dan, e essa é a visão deles. Seria incrível fazer um show por 10 anos? Como um fã e como um executivo, seria!”

“Teremos uma conversa honesta sobre as possibilidades. Se os produtores não se sentirem a vontade com mais de sete temporada, eu confio neles e acredito que essa é a decisão correta. O que não farei é continuar algo que os produtores acreditam que já acabou”, completou Lombardo.

O autor da série, George R.R. Martin, já manifestou que seria incrível encerrar a série com um longa metragem, mas que no momento ele está focado 100% nos livros e na série e que o conceito de um filme ainda é algo distante.

O produtor D.B. Weiss quer que Game of Thrones se encerre no auge. Já Benioff acredita que já sabem quantas horas precisam para contar a história e que não utilizarão mais 10 horas só para encher linguiça.

A quinta temporada de Game of Thrones estreia em abril no Brasil e nos Estados Unidos.

Fonte: EW

Game of Thrones

1 COMMENT

  1. da pra joga no steam
    da pra joga no ps4
    da pra jogar no xbox one
    da pra baixar demo
    e tambem download no pc

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here