Terra Formars vai virar longa live action com direção de Takashi Miike

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Um dos grandes sucessos mais recentes no mundo dos mangás é o título Terra Formars, que conta a história de quando a humanidade queria colonizar Marte, então antes de enviar os primeiros humanos resolveu enviar baratas e bolor para garantir que o clima fosse adequado. Quinhentos anos se passam quando uma expedição finalmente chega a Marte e para sua surpresa, criaturas humanoides, chamadas Terraformars, similares a baratas estão vivendo no Planeta Vermelho e possuem um grande poder de destruição. Cabe agora a um esquadrão de elite militar da Terra eliminar essas criaturas.

Terra Formars

O mangá foi lançado em 2011 e em 2013 já havia sido indicado ao prêmio Manga Taisho Awards. Ainda no mesmo ano foi um dos dez quadrinhos mais vendidos no Japão. Em 2014, debutaram os dois primeiros OVAs e o anime com treze episódios.

Com tamanho sucesso e aceitação, agora o mangá irá se tornar um longa live action com direção do respeitado diretor japonês Takashi Miike.

Ainda não há planos para os inícios de gravação, mas pré-produção parece bem adiantada. Conforme cheguem notícias estaremos de olho no Noobz.

Fonte: Anime News Network

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here