Surgem dois fortes candidatos para viver o novo Homem Aranha nos cinemas!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Depois do anuncio de que o Homem Aranha está integrado ao Universo Marvel Cinematográfico, o site Variety divulgou que a Marvel e a Sony já possuem dois atores favoritos para assumir o papel de Peter Parker nos cinemas.

homem aranha marvel

O primeiro é Logan Lerman, conhecido por interpretar o personagem Percy Jackson nas aventuras do cinema e pelo papel de Charlie no drama As Vantagens de Ser Invisível.

Outro forte candidato, de acordo com o site, é Dylan O’Brien, que protagonizou o filme The Maze Runner. O ator e músico também é conhecido por seu papel como Stiles Stilinski em Teen Wolf e pelos filmes High Road e The First Time.

homem aranha marvel
Dylan O’Brien e Logan Lerman

A ideia da Marvel e Sony é explorar um super herói adolescente em sua fase colegial, criando uma super franquia voltada ao público teen. O próximo filme solo do Aranha está previsto para 2017 e o foco deverá ser em sua tentativa de levar uma vida normal como colegial ao mesmo tempo que tem que combater o crime fora da sala de aula.

A primeira aparição do novo Homem Aranha ocorrerá em um filme do Universo Marvel, mas nada ainda foi definido, as apostas ficam por conta de uma participação em Capitão América 3: Guerra Civil.

Fonte: Variety

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here