Rumores indicam Spawn e Predador no novo Mortal Kombat X

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Em 2011 a franquia Mortal Kombat retornou em grande estilo e fez apostas aparentemente improváveis incluindo em seu hall de lutadores Kratos (God of War) e Freddy Krueger.

Predador MKX
Agora surgem fortes rumores de que a franquia planeja novos crossovers que viriam via DLC, o primeiro seria o Predador. Segundo o site Videogamer o pacote incluiria dois personagens, pois além do icônico personagem, também estaria incluso o personagem Colonel Al Dillon, um agente da CIA que no primeiro filme matou o Predador. Inclusive o ator que interpretou o personagem já teria autorizado o uso de sua imagem para a Warner Games. O site afirma que o pacote estaria previsto para junho.
Spawn
Outro personagem que deve estar pintando na franquia é o herói Spawn. Em entrevista ao site GamerfitNation o criador e responsável pelo personagem, Todd McFarlane, revelou que tem um acordo pontual com a Warner Games para que seu personagem apareça em algum de seus jogos.
Spawn MKX
O rumor tem sentido uma vez que dentre os lançamentos da empresa o personagem se encaixaria muito bem, lembrando que Spwan já fez uma participação especial na franquia Soul Calibur. No entanto Todd alerta, “Eu não sei se ele o usarão agora”. A ideia do autor e criador de Spawn é valorizar seu personagem, uma vez que ele entende que o herói está em baixa, apesar de estar trabalhando em uma nova série animada e novos quadrinhos.
“Eu preciso que a marca se torne maior do que é agora”, completou McFarlane.
Fonte: VideoGamer e IGN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here