Rachael Taylor será heroína Gata do Inferno na série da Marvel Jessica Jones

0

A Netflix divulgou que seu seriado em parceria com a Marvel da super heroína Jessica Jones terá outra super heroína, trata-se da Gata do Inferno (Hellcat).

Rachael Taylor Hellcat

A atriz escolhida para viver Hellcat será Rachael Taylor que esteve recentemente na série Crisis, cancelada na NBC. Agora Rachael viverá Trish “Patsy” Walker na série do Universo Marvel.

Na série Jessica Jones teve uma curta vida de super-heroína e agora reconstrói sua vida pessoal e sua carreira como detetive que tenta resolver casos envolvendo pessoas com habilidades extraordinárias em Nova York. Trish é uma apresentadora, modelo e estrela de tv infantil conhecida artisticamente como Patsy Walker. Como é amiga intima de Jessica Jones, Trish irá ajudar a heroína a embarcar em um caso muito perigoso. A personagem estreou nos quadrinhos em 1944 e tornou-se a heroína Gata do Inferno em 1976.

A série Marvel/Netflix A.K.A. Jessica Jones conta com um elenco composto por Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage, David Tennant como Homem Purpura e agora Rachael Taylor como Gata do Inferno.

A série não tem data de estreia ainda divulgada, mas especula-se que deva estrear no segundo semestre desse ano. A primeira série da parceria Marvel/Netflix a estrear será O Demolidor.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here