Naruto The Last tem estreia adiada nos cinemas do Brasil

9
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O site JBox havia recebido a informação da assessoria de imprensa da PlayArte que o filme The Last: Naruto seria exibido nos cinemas brasileiros no dia 7 de maio.

Agora o site informa que a PlayArte, a pedido da produtora, mudou a data de estreia do filme adiando para dia 28 de maio.

Naruto the last

Naruto: O Último (The Last: Naruto the Movie) é o décimo da franquia e foi criado em comemoração dos 15 anos da série. O longa estreou no dia 6 de dezembro no Japão e foi um sucesso de bilheteria tendo arrecadado mais de 1.75 bilhões de ienes (algo em torno de 20 milhões de dólares). Como comparativo, Road to Ninja, outro filme da série que era referência de sucesso arrecadou 1.48 bilhões de ienes nos cinemas em 2012.

Só esperamos que essa demora para chegar ao Brasil não faça com que a PlayArte desista em cima da hora de colocar o longa nos cinemas e nem que esse tempo prejudique a bilheteria com fãs já podendo encontrar outras maneiras de assistir o filme devido ao longo tempo de espera até o fim de maio.

9 COMMENTS

  1. Por mais que apareça em outros tipo de mídias (spiin off), apenas a do oficial é válida, nesse caso Armaduras Kamuis ainda não surgiram na série, se bem que eu acho que em Next Dimension deva aparecer alguma. A de Tenma em LC ainda continua uma Armadura DIvina, mesmo ela tendo um poder maior, isso criado pela Shiori não pelo Kurumada.

  2. a Kamiu do anime todo seria a de Pegasus já que se contar o EP lost canvas fala sobre o ladrão das estrelas Pegasu que rouba uma Kamui e por isso ele possuía um ''poder muito maior'' que os D+ cavaleiros

  3. Sim, mas a de Poseidon é uma Escama, a de Atena é uma Armadura Divina e a de Hades uma Sobrepeliz (suplice), nenhuma delas é uma Kamui, pois segundo o Hipermito elas foram deixadas no Olimpo quando desceram na terra.

  4. Cara, etão destruindo o CDZ com essas armaduras cada vez mais parecidas com os bonecos desses jogos online, o ultimo filme foi ridiculo, armaduras que se modificam, brilham, exagero em tudo. CDZ termina para mim até onde shun é exorcisado. Deois daquilo vira uma porcaria, aquela babação de ovos no muro das lamentações, cavaleiros renascendo e as armaduras ridicuclas dos Deuses gêmeos, VSF, quem é que copnsegue lutar com tudo aquilo preso no corpo?

  5. Kamui é a armadura dos deuses. As armaduras que receberam o sangue de Atena não viram kamuis, apenas se aproximam dela.

  6. Mas as Kamuis nunca apareceram na série pois elas são as Armaduras dos Deuses, a que nos foi apresentada foram as Armaduras Divinas, que é a que mais se assemelha com as Kamuis. E a do Aiolia é uma Armadura Divina também.

  7. Essa armadura do Aioria não se parece com uma Kamui.
    Mas ela lebra um pouco a armadura do Seiya no filme prólogo do céus.
    Talvez ela seja uma semi Kamui

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here