Humoristas satirizam brasileiros que visitam a Disney

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O grupo estadunidense de humor chamado The Florida Men causou polêmica ao publicar um vídeo onde satirizam o comportamento dos brasileiros que visitam os parques da Disney.

Com o nome de If American Tourists Acted Like Brazilians (Se os turistas americanos agissem como os brasileiros), o vídeo coloca dois humoristas simulando os turistas brasileiros tirando selfies o tempo todo, falando mal inglês e incomodando com o barulho.

brasileiros disney

Com mais de um milhão e trezentas mil visualizações em 5 dias no ar, o vídeo tem causado a revolta de muitos brasileiros que tem reclamado nos comentários e fazendo com que o vídeo tenha muito mais votos negativos do que positivos, apesar disso o grupo parece ter gostado da repercussão devido ao alto número de acessos. Apesar do grupo já ter trabalhado para a Disney, nem o vídeo, nem o grupo atualmente tem relação com a empresa do Mickey Mouse e nem com nenhum de seus parques.

Confira o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões:







Particularmente não vi ofensa, assim como não vi humor, foi uma tortura ter que assistir ao vídeo todo para comentar alguma coisa. Deviam aprender a fazer humor com os brasileiros =D






LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here