Confira as série renovadas pela NBC; Constantine não é uma delas

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A emissora NBC finalmente divulgou uma lista de renovações de suas séries. Os programas que receberão nova temporada são: Grimm (5ª temporada), The Blacklist (3ª temporada), Law & Order: Special Victims Unit (17ª temporada), Dick Wolf (4ª temporada), Chicago Fire (4ª temporada) e Chicago PD (3ª temporada).

Constantine serie

No entanto se sua série não está na lista, não se desespere, pois a emissora ainda deve renovar algumas outras, apesar de que elas irão depender de uma série de fatores para receber essa renovação. As séries Marry Me, About a Boy e State of Affairs devem ser canceladas e não receber uma nova temporada.

Com relação a The Mysteries of Laura e Contantine, ambas continuam com futuro incerto, mas com chances de ainda receber renovação.

#SaveConstantine

A série Constantine, que adapta as aventuras de John Constantine dos quadrinhos da DC Comics, sofreu com uma audiência instável e um inicio muito ruim, mas que mostrou folego nas exibições mais recentes. O temor dos fãs com relação a seu cancelamento é tanto que até uma campanha chamada #SaveConstantine surgiu para tentar comover a NBC. A decisão final sobre se Constantine receberá mais uma temporada deverá sair até o meio desse mês de fevereiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here