Vídeo mostra todos os mutantes que já integraram os X-Men nos quadrinhos

13
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
X-Men

Um dos grupos mais amados da história dos quadrinhos sem dúvida nenhuma são os X-Men, nós aqui amamos os X-Men! Pois bem, para nossa sorte a galera da IGN também ama os X-Men!!

Então eles reuniram um time e criaram um vídeo que apresenta um infográfico de maneira cronológica de todos os mutantes que já integraram a equipe do Professor X nos quadrinhos nesses mais de cinquenta anos de existência!

Confira abaixo o excelente trabalho do time da IGN com o vídeo Every X-Man Ever:







Fonte: IGN






13 COMMENTS

  1. Preste atenção na brecha "de outra dimensão" que é mencionada no vídeo, isso fará com que os Guerreiros fiquem mais fracos (limitados). desculpa normal de roteiro que reaproveita personagem antigo.

  2. Na verdade spin off significa que a saga e desconsiderada então não existe ssj4 ou shelong nem nada do tipo toda a saga GT foi desconsiderada apos o novo filme esqueça ssj4,vegeta com bigode ,goku pequeno,goten um não guerreiro esqueça

  3. Exatamente. Mas fiquei pensando na brecha que foi dada … Se o SSJ4 é uma evolução ainda não ocorrida, quer dizer que a SSJ God, que deveria ser o topo, é inferior ao 4? Ou seja, Bills é mais fraco que Shenron? ;-;

  4. A princípio a data oficial seria 25/04, mas de fato posteriormente foi confirmado dia 18/04, vc está correto, mas no cinema estamos sujeitos a alterações a todo momento, obrigado, abraços!

  5. Nesse filme não se considera o GT! Nem sequer SSJ4 irá valer na história, oficialmente são SSJ1, SSJ2, SSJ3 e Super Saiyajin God!
    O quarto é Spin-off/filler, assim como GT todo é um Spin-off! Então não se considera nem nas Batalhas dos Deuses e nem no Renascimento de Freeza!

  6. Dragon Ball GT ė oficial sim,só não foi criado pelo Akira mais ele apoio e também foi idéia dele transformar o Goku em criança novamente.

  7. Gt nao foi o anime oficial do criador do dragon ball , entao nao vai ate o 4 , e outro freeza ele ainda estar vivo no inferno e treinando como o goku é morto e treina no céu :v

  8. Acho que não deveria dar pega. Na primeira vez que o Goku lutou contra o Frieza foi como Super Sayajin 1, agora ele vai até o 4. Na fusão com o Vegeta então… O Freeza tinha que ficar mansinho, mansinho. TODO MUNDO GANHA DO FREEZA AGORA. Só se o Tagoma e o Sorbet pedirem pra ele ficar mais forte, mas BEEEEEM MAIS FORTE.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here