Saiba quais são os dez jogos mais vendidos no Brasil em 2014

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O site Uol Jogos teve acesso aos números da empresa GFK, que monitora estatísticas em diversos setores, incluindo os games no Brasil.

Com relação ao mundo dos games a empresa divulgou que o Brasil teve, em 2014, um crescimento no mercado de jogos correspondente a 14,3% e que os consoles da nova geração já representam 13% de todos os títulos vendidos no país chegando a ter uma participação de 20% no mês de dezembro.

E como não poderia deixar de ser, no país do futebol os títulos que encabeçam a lista de games mais vendidos de 2014 são de…. futebol. Em primeiro lugar está FIFA 14, que foi lançado no final de 2013. Os especialistas creditam as boas vendagens não só a cultura do país, mas também aos preços mais camaradas dos games de futebol por aqui.

O título ainda que mais vendeu para os novos consoles no ano que passou foi FIFA 15, juntando as vendas de PS4 e Xbox One.

Vale ressaltar que a GFK monitora cerca de 35% do mercado formal no país e isso só em mídias físicas, ficando assim fora dessa conta todos os games comprados em mídias digitais.

A fatia ainda é pequena, mas já é considerável para termos uma noção do comportamento do jogador brasileiro.

Confira abaixo quais foram os dez jogos mais vendidos no Brasil no ano de 2014… claro levando em conta os detalhes explicados acima:

10. Battlefield 4

Battlefield 4
9. Assassin’s Creed IV: Black Flag
Black Flag
8. Watch Dogs
Watch Dogs
7. FIFA World Cup 2014: Brazil
fifa world cup brazil
6. Call of Duty: Ghosts
Call of duty ghosts
5. Minecraft
Minecraft
4. Grand Theft Auto V
GTA V
3. Pro Evolution Soccer 2014
PES 2014
2. FIFA 15
Fifa 15
1. FIFA 14
fifa 14

Será que temos um vencedor na épico guerra entre Fifa e PES?

Fonte: Uol Jogos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here