Poster, data e novidades sobre a série Demolidor da Marvel/Netflix

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A série do Demolidor da Marvel que será exibida na Netflix já tem uma data oficial de lançamento, no dia 10 de abril os 13 episódios de Marvel’s Daredevil estarão disponíveis no sistema streaming para seus assinantes.

demolidor netflix

Além da data, a série ganhou um poster animado que você pode conferir abaixo e algumas informações divulgadas por Steven DeKnight (Spartacus, Smallville), produtor da série, em seu twitter.

De acordo com ele a série não seguirá nenhuma HQ, no entanto, segue a linha dos trabalhos de Frank Miller e Brian Michael Bendis.

Outra dúvida dos fãs é onde essa série do Demolidor está dentro da linha de tempo do universo cinematográfico da Marvel e se o herói estará nas grandes sagas dos cinemas como Guerra Civil e Infinity War. Bom, com relação a linha de tempo o produtor disse que ainda não pode revelar e que a participação do Demolidor nos cinemas está na mão dos chefões do estúdio, então também nada confirmado.

Por fim o produtor já está pensando na segunda temporada de Demolidor e de acordo com ele o vilão Metaloide, um cientista que usa uma armadura de longas pernas metálicas, seria um dos favoritos para ser o antagonista do herói.

Confira abaixo o poster animado enquanto aguardamos essa série que promete:



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here