O Homem Aranha estará em Vingadores 3, afirma site

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

[ATUALIZADO] Após a notícia ganhar força e ser noticiada mundo a fora a Sony teria se manifestado através de nota que isso seria apenas um rumor. Agora se é de fato apenas um rumor ou a Sony tenta manter em sigilo a informação saberemos em breve.

——————————————————————-

No inicio desse mês foram retomadas as reuniões entre Sony Pictures e Marvel Studios para compartilhar o universo do Homem Aranha. A ideia é que o cabeça de teia estivesse em Capitão America 3 Guerra Civil, mas por demora nos acordos a Marvel descartou a ideia para não prejudicar o roteiro e o cronograma já finalizados. Eis que então o site Latino Review confirmou que o acordo entre os estúdios foi finalmente finalizado e o Homem Aranha estará em “Vingadores: Guerra Infinita” (Avengers: Infinity), terceiro filme do super grupo que será dividido em duas partes.

Será que eu já posso começar a gritar e dançar?

homem aranha vingadores
Se o site estiver correto, o teioso não será vivido mais por Andrew Garfield e no universo Marvel existiria uma pequena possibilidade sobre a volta de Tobey Maguire. Além disso também fica uma possibilidade em aberto de o Homem Aranha já dar as caras no universo Marvel em alguma cena pós créditos de Capitão América 3: Guerra Civil.
Andrew, um bom aranha em fracos dois filmes, Maguire um aranha fraco em ótimos dois filmes =/

O site também teria publicado possíveis spoilers envolvendo os próximos filmes com relação aos personagens Thor, Homem de Ferro e Capitão América. No entanto não iremos reproduzir essas possibilidades para não estragar a magia, caso eles também estejam corretos.
Agora só resta uma confirmação oficial dos estúdios e se conhecemos bem a Marvel, aguarde um anuncio épico.
Agora só esperar o Quarteto Fantástico ser a bomba que parece ser e ai a Fox abrir mão e a família estará praticamente completa *–*


Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) será dividida em duas partes. A Primeira chega aos cinemas em 4 de maio de 2018 e a segunda em 3 de maio de 2019.
Fonte: Latino Review (alguns posts sobre)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here