Naughty Dog descarta o retorno de Crash Bandicoot e Jak and Daxter

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Durante entrevista para o site Game Informer sobre a história e os rumos da desenvolvedora Naughty Dog, o escritor de Uncharted 4 e animador Josh Scherr foi questionado sobre os clássicos cartoonizados da desenvolvedora que marcaram época como Crash Bandicoot e Jak and Daxter.

Crash Bandicoot

Sobre se tinha saudades dos jogos ele disse “Não, não tenho, porque temos uma equipe incrível de pessoas que estão fazendo um trabalho verdadeiramente expressivo com os nossos personagens atuais que são realistas. Animar um jogo estilizado é muito divertido, mas as histórias que estamos contando neste momento são um pouco mais realistas e adultas do que as do tempo de Jak and Daxter“.

Perguntado sobre se acha que a equipe de Naughty Dog cresceu e ficou mais madura ele disse que sim. “Penso que em parte sim, Acho que isso também é ditado por aquilo que o mercado pede no momento. Antes de termos mudado de um jogo no estilo de Jak and Daxter para algo na linha de Uncharted discutimos muito sobre essa decisão. Foi algo que nos interessava mudar”.

Scherr ainda acrescentou que apesar de Uncharted contar com elementos que são meio loucos, eles são essencialmente elementos que podemos ser vistos na vida real e isso tem a ver com a linha de pensamento que o estúdio tem agora, ele não acredita que a Naughty Dog vá mudar esse tipo de abordagem tão cedo.

Fonte: Game Informer

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here