Milestone Media, criadora de Super Choque, irá voltar a ativa

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Milestone Media foi uma empresa fundada em 1993 por quatro autores afro-americanos chamados Dwayne McDuffie, Denys Cowan, Michael Davis e Derek T. Dingle com o objetivos de criar histórias principalmente com super-heróis negros.

A DC Comics abraçou a iniciativa e publicou as histórias como um selo da empresa, sendo que dessa época surgiram alguns personagens com destaque como Icon, Rocket e Hardware, além do mais conhecido, Super Choque.

Milestone Media Super Choque

Em 1995 a editora abril publicou no Brasil o crossover Quando Mundos Colidem” onde os personagens da Milestone e DC Comics se encontravam.

Quando a Milestone acabou a DC incorporou Super Choque ao seu universo, sendo que o personagem ganhou uma série animada e um título próprio nos Novos 52.

Milestone Media fundadores

Agora três dos autores responsáveis pela fundação da empresa (Dwayne McDuffie faleceu em 2011) entenderam que é o momento de retornar, por isso eles se reuniram novamente e anunciaram que a Milestone Media está de volta, mas dessa vez visando os quadrinhos e também outras mídias. Os planos da empresa e seus primeiros títulos serão anunciados durante a próxima San Diego Comic-Con International que acontece em julho.

A única certeza é que além da volta de antigos personagens, outros serão criados e a única dúvida é com relação ao herói Super Choque, que atualmente faz parte do Universo DC, não sabendo se seu status poderá mudar com o retorno da Milestone.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here