Já viu o laptop que roda jogos de Playstation 4 e Xbox One?

10
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz


Você já está de saco cheio das discussões intermináveis entre Caixistas e Sonystas? Pois bem, parece que a solução foi encontrada e o dono da façanha se chama Eddie Zarick.

Bom, vamos por partes. Zarick é um modder que ficou conhecido por já ter transformado tanto Playstation 4 quanto Xbox One em laptops individuais, lhes batizando respectivamente de Playbook 4 e Xbook One.

Eis então que ele teve a brilhante ideia de unir os dois consoles em um único laptop junto a uma tela de 22 polegadas e resolução Full HD batizando seu invento de PlayBox.

PlayBox

O invento é uma caixa dividida em duas partes, onde de um lado são armazenados os componentes do PS4 e do outro do Xbox One, sendo que ambas são alimentadas por um mesmo cabo de energia, dessa forma mudando um botão no interruptor o usuário escolhe se vai jogar o console da Sony ou da Microsoft.

A invenção trata-se de um protótipo feito sob encomenda e por isso não está a venda, porém suas outras invenções estão, mas por um preço bem maior que os produtos originais. O Xbook One custa US$ 1,5 mil enquanto o Playbook 4 está a venda por US$ 1,4 mil. Enquanto ninguém processa o rapaz, confira o vídeo do produto acima.

10 COMMENTS

  1. obviamente seria bem mais agradável ao olhos mas uma coisa não tao relevante assim.

  2. Será que vai sair pro Ocidente? Sempre achei legal jogar o Soul Carnival no PSP e com certeza eu comprara esse!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here