Franquias Batman e Super Amigos receberão mais uma série animada

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A DC Entertaiment anunciou a produção de mais duas animações que sairão em breve, trata-se de Batman Unlimited e Super Friends. Ambas serão inspiradas em linhas de brinquedos da empresa e serão supervisionadas pela Warner Bros.

Batman Unlimited

Batman Unlimited será uma série de filmes lançados diretamente para home video. O primeiro longa já tem nome, Animal Instincts, e contará uma aventura de Batman para pegar Pinguim e seus animais cibernéticos. No entanto o Homem Morcego terá ajuda do Arqueiro Verde, Asa Noturna, Flash e Robin Vermelho.

O primeiro filme será lançado neste primeiro semestre enquanto uma sequencia já é esperada para o segundo semestre desse ano. Ainda entre os dois filmes a nova franquia irá lançar 22 curtas de 2 minutos em diversas plataformas digitais.

Super Amigos

Já o outro título traz de volta a franquia Super Friends (Super Amigos) com uma série de 15 curtas animados de 3 minutos de duração. Nessa série os heróis Super Homem, Mulher Maravilha, Batman, Flash, Ciborgue, Lanterna Verde e Aquaman se unem para enfrentar vilões.

Super Amigos também receberá os episódios no primeiro semestre desse ano.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here