Filme do Esquadrão Suicida sofre baixa em seu elenco estrelado

0
Esquadrao Suicida

A Warner/DC sofreu a primeira baixa com relação ao elenco estelar do filme Esquadrão Suicida. Trata-se do ator britânico Tom Hardy (A Origem) que interpretaria Rick Flagg.

De acordo com diversos sites gringos o motivo do abandono seria o conflito de agendas uma vez que as gravações de Esquadrão Suicida foram definidas e houve um conflito com as datas de gravação do filme The Revenant, onde o ator irá estrelar ao lado de Leonardo DiCaprio com a direção de Alejandro Gonzalez que anda em alta em Hollywood.

Mas vários sites já noticiaram que Jake Gyllenhaal (Prince of Persia: Sands of the Time) estaria sendo contactado para substituir Hardy, no entanto nada é oficial quanto a isso.

O filme Esquadrão Suicida conta a história de um grupo de vilões famosos do universo DC Comics que atuarão em missões secretas de alto risco para o Governo dos Estados Unidos em troca de redução de pena. Estrelam o filme Viola Davis, como Amanda Waller, Will Smith como Pistoleiro, Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney no papel do Capitão Bumerangue, Cara Delevigne como Encantadora e Jared Leto interpreta o Coringa. Além deles ainda há uma possibilidade de Jesse Eisenberg fazer uma participação como Lex Luthor, mesmo papel que interpretará em Batman v Superman: Dawn of Justice.

A princípio o filme Esquadrão Suicida está programado para chegar aos cinemas no dia 5 de agosto de 2016.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here