Editora diz que novo livro de Game of Thrones não está programado para 2015 e série pode dar spoilers

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
game of throne

A editora de George R. R. Martin no Reino Unido, Jane Johnson, confirmou via twitter o que muitos já imaginavam e temiam, o próximo livro da série Game of Thrones chamado The Winds of Winter provavelmente não será lançado nesse ano de 2015.




quais são as chances de vermos #TheWindsOfWinter em 2015? Ou será que estamos ainda caminhando para 2016 neste momento?”, pergunta a seguidora. “Não está no nosso calendário de publicação 2015 , tal como está – Não sei mais do que isso no momento“, respondeu a editora.

Mas além da espera, que acaba se tornando uma tortura para os fãs essa não é a pior notícia e sim a de que devido a demora, a próxima temporada de Game of Thrones que estreia no dia 12 de Abril nos Estados Unidos poderá conter spoilers do livro que ainda nem terá sido lançado.

A não ser que George R. R. Martin acelere o processo ou haja apenas alguma jogada de marketing para nos surpreender, é possível que um pouco sobre o futuro livro seja revelado, uma vez que os produtores já conhecem a história até o final de Game of Thrones. Só nos resta aguardar…

Fonte: Game of Thrones BR

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here