David Duchovny estaria feliz com a possibilidade de retornar a Arquivo X

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Essa semana noticiamos que os CEO’s da Fox, Dana Walden e Gary Newman revelaram ter tido conversas no sentido de trazer o seriado Arquivo X de volta a televisão. Comentamos também que a atriz Gillian Anderson (agente Scully) teria dito em um podcast que se o público quisesse a volta do seriado que se manifestasse.

Agora foi a vez de David Duchovny se manifestar sobre a notícia no site US Today dizendo que estaria muito feliz e animado em voltar a fazer o agente Fox Mulder ao lado de Gillian e do criador da série Chris Carter.

David Duchovny Arquivo X

Quando perguntado sobre voltar a viver Mulder o ator pareceu animado com a possibilidade e respondeu: “Eu estou supondo que isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde”, disse Duchovny.

No entanto o ator fez uma ressalva, não tem interesse em voltar para uma temporada completa. “Certamente eu não posso e nem estaria interessado em fazer uma temporada completa”, explicou Duchovny. “Seria em algum tipo de forma limitada. Estamos todos mais velhos, não temos a mesma energia para uma temporada completa”, completou o ator se referindo ao fato de estar com 54 anos de idade.

Atualmente o ator David Duchovny está em uma série da NBC chamada Aquarius, onde interpreta um detetive de homicídios que está rastreando Charles Manson.

Fonte: Comic Book

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here