Com José Wilker, longa brasileiro O Duelo ganha primeiro trailer

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
O duelo jose wilker

A Warner Bros, já havia divulgado alguns teasers, mas agora divulgou o primeiro trailer do filme brasileiro O Duelo, dirigido por Marcos Jorge. O longa é baseado no livro Os Velhos Marinheiros de Jorge Amado.

O filme é uma das últimas oportunidades de acompanhar um trabalho inédito do saudoso ator José Wilker, falecido em abril de 2014.

A trama se passa em uma pequena cidade balneária que faz fronteira com uma grande cidade portuária. Tudo acontece calmamente na cidade até a chegada em um forasteiro, o comandante Vasco Moscoso de Aragão, vivido pelo ator Joaquim de Almeida. O comandante se torna uma figura popular na pequena cidade com sua simpatia e suas histórias mirabolantes. A tamanha popularidade do recém chegado faz com que o aposentado Chico Pacheco (José Wilker) se encha de inveja iniciando assim uma jornada para desmascarar o novo visitante, que para ele nada mais é que um impostor.

O longa conta com vários nomes de peso como Claudia Raia, Milton Garcia, Patricia Pillar, Marcio Garcia, Tainá Müller, Mauricio Gonçalves, dentre outros. A data prevista para lançamento é dia 19 de março.

Confira o trailer de O Duelo abaixo.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here