SEGA quer transformar suas franquias em séries e filmes

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Sega sonic série tv

A Sega é a empresa de games que já foi grandiosa, dona de consoles, mas hoje está atrás das maiores do ramo, no entanto em seus tempos áureos emplacou muitos sucessos como Virtual Fighter, Streets of Rage, Altered Beast, Golden Axe, Rise of Nightmares, Shinobi e Crazy Taxi.

Sua franquia mais famosa é Sonic e esse ano de 2014 a empresa desenvolveu uma animação que fez muito sucesso sendo veiculada pelo Cartoon Network gringo chamado Sonic Boom.

Parece que o sucesso da série animada despertou o interesse dos executivos da empresa para fazer o mesmo com suas séries clássicas. De acordo com o Variety, a Sega contrarou Evan Cholfin, um grande executivo para chefiar o setor de desenvolvimento e produção de histórias.

Ainda de acordo com o site, todas as franquias citadas acima estão nos planos para e tornarem séries animadas e algumas até mesmo filme, levando em conta que a Sega adquiriu recentemente parte dos direitos da All Nippon Entertainment Works, uma empresa Hollywoodiana que possui o direito de mais de 20 produções japonesas.

Ideia interessante, vamos ver o que vai dar…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here