Rockstar comenta possível retorno de Red Dead Redemption

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
red dead redemption

Um dos melhores jogos já criados, na minha opinião é claro, sem sombra de dúvidas é Red Dead Redemption. A série começou, com o também excelente, Red Dead Revolver, antes de chegar a Redemption e desde seu lançamento já se passaram cinco longos anos.

Devido a sua qualidade os fãs a anos questionam sobre um possível retorno da franquia e depois destes anos a Rockstar finalmente se pronunciou: “É maravilhoso ver tanto entusiasmo pela série Red Dead, cinco anos depois do lançamento de Red Dead Redemption. Como mencionamos no passado quando surgiu a questão sobre novos jogos para séries como Red Dead Redemption, Bully ou L.A. Noire, não nos precipitamos com o desenvolvimento de sequências, mas isso não significa que não chegaremos lá eventualmente. Temos tantos jogos que queremos fazer, o problema é sempre o tempo e os meios necessários.”

Não bastasse isso eles ainda completaram:  “Agradecemos aos fãs de longa data pelo fantástico apoio, e por favor pedimos para se manterem atentos a 2015, para o anúncio do que está para vir da Rockstar Games.”

Vários sites nacionais e internacionais especulam que esses foram indícios de que a empresa esteja preparando terreno para o retorno da franquia, nós não especulamos nada, mas continuamos na torcida. E se você ainda não jogou, corre lá… vale muito a pena *—-*

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here