O Demolidor será diferente de tudo, afirmam produtores

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
demolidor netflix

A série de TV exclusiva do Netflix com o herói Demolidor terminou de ser filmada e está em fase de pós-produção de seus 13 episódios.

Em uma entrevista recente os homens da Marvel envolvidos na produção Jeph Loeb e Steven S. DeKnight falaram um pouco sobre a série para os fãs e afirmaram, com muito otimismo, que ela será distinta, não só da versão cinematográfica de 2003 como também de todas as outras séries de heróis já veiculadas na tv.

A série irá se focar em como o advogado cego Matt Murdock se transforma no herói Demolidor em um crescente conflito contra Wilson Fisk, o Rei do Crime.

Apesar do personagem estar integrado ao universo cinematográfico Marvel o produtor deixou bem claro que a história do Homem sem Medo será totalmente localizada na cozinha do inferno em Nova Iorque. “Os Vingadores estão aqui para salvar o universo e o Demolidor está aqui para salvar o bairro”, disse Loeb.

O produtor DeKnight também disse que a série tem referências mais realistas como The French Connection, Dog Day Afternoon ou Taxi Driver onde a coragem e o perigo real se fazem mais presentes. Ele ainda completou dizendo que eles optaram por seguir mais uma linha do seriado The Wire do que as de super-heróis clássicos da televisão.

demolidor netflix

Loeb salientou que o Demolidor está conectado ao universo Marvel, porém que os fãs não irão ver martelos mágicos ou pessoas voando, pois o foco é em uma realidade do universo Marvel que existe, mas ainda não foi apresentada ao público.

Ambos ainda completaram que a história do Rei do Crime será quase tão importante quanto a de Matt Murdock e essa relação irá embalar a série fazendo com que poucos personagens dos quadrinhos sejam inseridos para que, de acordo com eles, o seriado não vire bagunça e essa relação de Ying Yang possa ser bem explorada.

O Demolidor da Marvel estreia de Março de 2015 exclusivamente na Netflix.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here