Mercurio ganha novo visual nas HQs e Retcon

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Mercurio Marvel

A Marvel Comics tem feito mudanças profundas em suas HQs e em seu universo nos quadrinhos por conta de suas brigas no universo cinematográfico, depois de acabar com o Quarteto Fantástico e excluir o grupo dos próximos eventos da editora, uma vez que os direitos no cinema pertencem a Fox, que não quer liberar o super grupo de volta a Marvel de jeito nenhum, é a vez dos irmãos Maximoff receberem mudanças.

CUIDADO COM OS SPOILERS DOS QUADRINHOS!

Nas últimas edições dos quadrinhos AXIS parece que os gêmeos estão prestes a revelar aos leitores algumas mudanças bombásticas com relação a sua origem. Nos quadrinhos isso se chama Retcon, que é quando um fato no passado de algum personagem ou grupo ou whatever é apresentado mudando os conceitos atuais, seria uma continuidade retroativa.
Em Axis 6, Feiticeira Escarlate dá uma surtada básica e resolve lançar um feitiço em todos os seus familiares de sangue, acontece que Magneto não é afetado e ao questionar o motivo a heroína dá a entender que não é filha do mutante.
Isso vem de encontro com as “maravilhas” do cinema, já que teoricamente a Marvel não pode usar mutantes nas telonas. Tudo indica que os irmãos serão revelados como Inumanos ou algo diferente de mutante, justificando assim sua participação nos cinemas pela Marvel.
Junto com as novidades uma imagem prévia da nova edição de Uncanny Avengers foi revelada com o novo visual de Mercúrio e na imagem a frase: “E se um dia você descobrisse que toda sua vida é uma mentira”.
mercurio vingadores
Bom não sei com relação a vocês, mas não gostei da mudança de passado e muito menos do visual novo do Mercúrio hahaha. Mas pelo menos vai valer a pena vê-los nos cinemas com os Vingadores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here