Homem Aranha praticamente fora de Capitão América: Guerra Civil

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
homem aranha guerra civil

Noooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!! Espera, vamos por parte como diria Jack. Recentemente vazaram emails da Sony e foi revelado que a empresa negociava com a Marvel para uma participação mais que especial do aracnídeo no filme Capitão América Guerra Civil.

Após essa, várias notícias surgiram sobre a negociação e tudo caminhava bem, mas com muitos entraves e demora, até que as negociações cessaram para o fim de ano e retornarão apenas em janeiro.

Acontece que a Marvel precisa trabalhar no roteiro do filme, que estreia em 2016, e sua produção não pode ser iniciada sem um roteiro finalizado. De acordo com o site Badass Digest a Marvel não está disposta a fazer alterações relevantes em seu roteiro após finalizado para não compromete-lo, o que significa que o Homem Aranha não fará mais parte da trama, que já está em fase de roteirização.

As negociações não terminaram e caso terminem positivamente o Homem Aranha fará apenas alguma pequena participação especial e/ou fará parte da cena pós créditos.

Triste triste triste, pois imagine um trailer onde você vê lado a lado o Homem Aranha, Capitão América e Homem de Ferro!!???? Seria explosão nas bilheterias!

Bom, vou chorar e já venho…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here