Hackers que tiraram PSN e LIVE do ar agora querem tirar a STEAM

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
steam vs lizard squad

Se você é proprietário de um Playstation ou Xbox e tentou jogar nos últimos dias online sem muito sucesso saiba que o problema tem nome e se chama Lizard Squad.

O grupo hacker derrubou o sistema PSN, Xbox Live e Origin durante o natal e houve a demora de alguns dias para que todos se restabelecessem.

Segundo o grupo o motivo do ataque foi para mostrar o quão fraco são os sistemas de segurança dessas empresas que de acordo com eles ganham milhões e não se preocupam com a segurança de seus sistemas e em proteger seu jogadores.

O negócio é tão grande que os Lizard acabaram atacando também a rede Tor, que permite navegação anonima pela internet, o feito acabou irritando o famoso grupo de hackers Anonymous que declarou guerra publicamente ao tal Lizard Squad.

Após os feitos os hackers agora tem um novo alvo, segundo eles o próximo sistema gamer a ficar fora do ar será a Steam.

steam vs lizard squad
Caso eles consigam realizar o feito o sistema mundial permanecerá offline por algum tempo. Ao que me consta a muito tempo atrás esse grupo já havia atacado o Steam que na época havia ficado fora do ar por no máximo 2 horas, depois disso o sistema atualizou uma série de defesas para ataques DDOS.
Portanto quando estiver jogando seu dotinha ou qualquer jogo no sistema Steam e tiver problemas, provavelmente é feito do “esquadrão lagarto”.
steam vs lizard squad
Só nos resta esperar que o tio Gabe esteja pronto para o ataque!
steam vs lizard squad

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here