DC Comics anuncia cancelamento de 13 séries em Março de 2015

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
DC Comics quadrinhos

Em abril de 2015 a DC Comics começa a publicar um megaevento em seus quadrinhos chamada Convergence, com duração prevista de dois meses. Com a chegada dessa minissérie a editora deixará de publicar 13 títulos permanentemente.

O cancelamento dos títulos coincidem com um fechamento de escritório da editora na cidade de Nova Iorque levantando diversas suspeitas com relação aos próximos passos da editora em seus quadrinhos.

Dentre os títulos cancelados estão Aquaman and the Others, Arkham Manor, Batwoman, Infinity Man and the Forever People, Secret Origins, Star-Spangled War Stories Featuring G.I. Zombie, Green Lantern Corps, Green Lantern – New Guardians, Red Lanterns, Klarion, Trinity of Sin, Worlds’ Finest e Swamp Thing.

Rolam boatos de que a editora tem uma estratégia para manter em formato físico apenas suas grandes HQs e que outras menores poderiam ganhar um formato digital, com a possibilidade de vir para o formato físico conforme a recepção dos fãs.

Um megaevento aguardado pelos fãs em contrapartida de uma série de cancelamentos, esperemos para ver os próximos passos da DC Comics nos quadrinhos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here