36 games pra você ficar de olho em 2015!

1
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O ano de 2015 reserva dias épicos para os fãs de games, será o ano em que definitivamente a nova geração de consoles dirão para que vieram e as atuais ainda continuam na ativa. Playstation 3 e 4, Xbox 360 e One, Wii U, PC, as principais plataformas irão receber dezenas de jogos de qualidade que farão valer cada um dos investimentos.

Fizemos uma lista de 36 games que prometem no ano de 2015. O ano promete ser tão bom que em nossa lista ficaram de fora muitos, mas muitos jogos de qualidade que tem uma legião de fãs a sua espera. Pois é, 2015 será um ano gamer!

Confira a lista dos 36 games que você deve ficar de olho no ano de 2015!
36. Star Fox Wii U

games 2015 jogos

Ainda existem poucas informações sobre o título clássico da Nintendo, mas uma coisa é certa (ou quase levando-se em conta os inúmeros adiamentos que existem nesse meio), Star Fox Wii U chegará em 2015. A Nintendo anunciou o game na E3 2014 e apresentou algumas imagens onde o gamepad do console será o cockpit da nave. Clássicos da Nintendo são sempre bem vindos!

Plataforma: Nintendo Wii U

35. Heroes of the Storm
games 2015 jogos

Heroes of the Storm é o MOBA da Blizzard que chega para os PCs. Unindo personagens de várias franquias como Warcraft, Diablo e Starcraft a empresa promete inovar o gênero e trazer uma nova experiência, tanto é que a Blizzard não gosta que classifiquem HoS como um Moba, pois ela o considera um algo a mais. A versão beta já está rolando, mas com convites limitados, a versão open e definitiva chega em 2015. Aguardemos…

Plataforma: PC

34. Inside
games 2015 jogos

Dos mesmos criadores do clássico indie Limbo, Inside também é um jogo independente. Com a temática de Horror ele tem um objetivo aparentemente simples, sair de onde está preso. Reviews de pessoas que já jogaram versões demonstrações garantem. Se você estiver sozinho irá desligar o vídeo game. Inside chega no inicio de 2015. Em seu site oficial está que chega apenas para Xbox (360 e One), mas alguns afirmam que posteriormente chegará também para Playstation 3 e 4, além do PC.

Plataforma: Xbox 360 e Xbox One.

33. Mighty No. 9
games 2015 jogos

Considerado o verdadeiro sucessor espiritual de Megaman, Mighty No. 9 só conseguiu ser produzido graças ao financiamento coletivo Kickstarter arrecadando muito mais do que pedia. Está a frente do projeto Keiji Inafune, o criador de Mega Man, então qualquer semelhança é mera coincidência… sqn.
Para aqueles que querem ter uma experiência em um jogo de plataforma da melhor qualidade Mighty No. 9 é uma das melhores opções para o ano que vem.

Plataforma: PC (Windows, Mac, Linux), PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, Wii U, PS Vita e Nintendo 3DS.

32. Homefront: The Revolution
games 2015 jogos

O novo capítulo da franquia Homefront coloca o jogador novamente em um futuro distópico nos Estados Unidos que foi invadido pela Coreia do Norte. O primeiro Homefront foi desenvolvido pela Crytek, mas a desenvolvedora vendeu os direitos de seu FPS que agora chega sob a tutela da Deep Silver Dambuster Studios. Se os coreanos ficaram malucos com o filme a Entrevista, imagina se conhecessem alguma coisa sobre games :p

Plataforma: Playstation 4, Xbox One e PC.

31. Dead Island 2
games 2015 jogos

O primeiro Dead Island teve altos, porém muitos baixos e acabou não correspondendo a enorme expectativa que havia criado, pois agora eles querem consertar isso em Dead Island 2. O survivor horror de ação dessa vez tira o jogador de uma ilha e lhe coloca na cidade. A desenvolvedora promete um mapa gigantesco com uma jogabilidade melhor que os anteriores herdando apenas o que funcionou em Dead Island e Dead Island Riptide.

Plataforma: Playstation 4, Xbox One ou PC.

30. Scalebound
games 2015 jogos

Desenvolvido pelo mesmo estúdio de Bayonetta, Scalebound coloca o jogador em um mundo distante e hostil cercado de criaturas enormes enormes, mas também coloca um dragão como seu aliado. Os trailers estão muito promissores e muitos fãs colocam esse game como uma das maiores expectativas de 2015.

Plataforma: Xbox One

29. Mario Maker
games 2015 jogos

Em 2015 Super Mario Bros comemora 30 anos, e Mario Maker chega como parte das comemorações desse que é um dos melhores e mais influentes jogos já criados. Em Mario Maker o jogador poderá criar fases plataforma para jogar com gráficos mais clássicos ou mais atuais. Muitos tem classificado Mario Maker como uma versão Little Big Planet da Nintendo.

Plataforma: Nintendo Wii U.

28. Toren
games 2015 jogos

Toren é um jogo brasileiro com muito potencial que quase deixou de existir pelas dificuldades de produção do país. Porém a desenvolvedora Sowrdtales conseguiu emplacar uma lei de incentivo e finalizar o game. Toren tem chamado muita atenção por festivais e chega como um belo poema interativo para quem gosta de games que mostram o porque isso é arte. Fica a expectativa e o desejo de que Toren emplaque, pois aparenta ter muita qualidade.

Plataforma: Playstation 4 e PC.

27. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4
games 2015 jogos

A Nanco Bandai promete que o novo jogo da franquia de Naruto fará jus a nova geração de consoles rodando mais rapidamente e com gráficos superiores ao  próprio anime 1080p/60fps. Fãs de anime e de Naruto essa é uma pedida mais do que certa.

Plataforma: Playstation 4, Xbox One e PC.

26. Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege
games 2015 jogos

O novo FPS da Ubisoft irá se diferenciar um pouco dos anteriores da franquia se focando na ação em equipe, multiplayer e destruição de cenarios. Considerado o Sucessor de Rainbow Six Patriots, que foi cancelado o novo Siege colecinou diversas criticas positivas depois de sua passagem pela E3 2014. Esse promete e muito!

Plataformas: Playstation 4, Xbox One e PC.

25. Xenoblade Chronicles X
games 2015 jogos

A consagrada franquia Xenoblade ganha mais uma versão, mas agora para a nova geração. O rpg japones de mundo aberto chega para suceder Xenoblade Chronicles de Wii que foi um tremendo sucesso no Japão. Quem disse que o Wii U não tem seus ótimos jogos hardcore 😉

Plataforma: Wii U.

24. Rise of the Tomb Raider
games 2015 jogos

Continuação direta do game anterior da franquia que trouxe Lara Croft de volta em grande estilo para as novas gerações, o novo jogo trouxe um trailer na E3 2014 onde a protagonista contava sobre seus traumas vividos na aventura anterior. O novo Tomb Raider promete ser uma evolução gráfica e de jogabilidade de Tomb Raider, mantendo o mesmo estilo. Ainda com poucas informações, o jogo que chega apenas no final de 2015 será distribuído pela Microsoft deixando no ar se ele será um exclusivo ou se chegará para Playstation 4.

Plataforma: Xbox One, Pc (talvez Playstation 4)

23. Splatoon
games 2015 jogos

Jogo de tiro em terceira pessoa onde o jogador deve atirar tinta para pintar o cenario e fazer uso de sua cor para tirar vantagem do adversário. Se você é do tipo que reune os amigos em casa para uma boa jogatima, esse título é indispensável para você.

Plataforma: Nintendo Wii U.

22. Persona 5
games 2015 jogos

Mantendo o mesmo estilo da franquia o diretor Katsura Hashino disse que o novo jogo terá uma diferença em sua temática. De acordo com ele a ideia é que o jogador sinta a sensação de poder dominar o mundo e continuar levando a vida.

Plataforma: Playstation 3 e Playstation 4.

21. Assassin’s Creed Victory
games 2015 jogos

Mais um jogo da franquia Assassin’s Creed chega em 2015. Dessa vez se passará em uma Londres da era vitoriana no século XIX. Em baixa por conta dos recentes lançamentos excessivamente bugados a Ubisoft precisa se recuperar e em meio a criticas esse jogo promete resgatar o brilho da franquia. Aguardemos.

Plataforma: Playstation 4, Xbox One e PC.

20. Crackdown 3
games 2015 jogos

O terceiro jogo da franquia Crackdown promete dar um up na série com uma campanha que pode ser feita em modo cooperativo, cenários destrutivos e um modo multiplayer caprichado. São poucas as informações, mas grande a expectativa.

Plataforma: Xbox One.

19. Tom Clancy’s The Division
games 2015 jogos

Em 2013 um vídeo com 7 minutos de demonstração do jogo deixou a todos de boca aberta. Ainda com poucas informações o jogo de tiro tatico em terceira pessoa da Ubisoft promete ser uma opção de mundo aberto para os que gostam de tiro, mas querem sair da mesmice.

Plataforma: Playstation 4, Xbox One e PC.

18. Dragon Ball Xenoverse
games 2015 jogos

Mais um jogo da franquia Dragon Ball está chegando, mas dessa vez com uma diferença. O novo Dragon Ball Xenoverse conta a história do anime que já conhecemos, mas com uma diferença que poderá mudar toda a história. Haverá um personagem novo feito exclusivamente para o game que irá interferir diretamente nas batalhas podendo mudar o rumo de tudo o que já conhecemos. Se nos mostrar uma nova perspectiva poderá nos tirar da mesmice dos últimos games, tem potencial.

Plataforma: Playstation 3, Xbox 360, Playstation 4, Xbox One e PC.

17. No Man’s Sky
games 2015 jogos

Sem uma data certa de lançamento No Man’s Sky é uma ficção científica que vem chamando muito a atenção por ser um projeto muito ambicioso de um estúdio independente do Reino Unido. Em um mundo aberto onde o jogador poderá explorar livremente com sua nave o universo e diversos planetas, No Man’s Sky roubou a cena na E3 2014.

Plataforma: Playstation 4 e PC.

16. OverWatch
games 2015 jogos

OverWatch é um jogo de tiro em equipe onde heróis lutam em um mundo em conflito. Com o padrão Blizzard de qualidade o primeiro trailer do jogo foi um dos que mais chamaram a atenção em 2014. No primeiro semestre de 2015 o jogo já estará em versão de testes junto ao publico e se não houver mudanças ainda no fim de 2015 ou inicio de 2016 chegará em definitivo.

15. Battlefield Hardline
games 2015 jogos

Quebrando um pouco a tradição o novo Battlefield não será em um ambiente de guerra, mas sim em um ambiente urbano focando-se na polícia na guerra contra o crime. A Electronic Arts promete algumas inovações de jogabilidade que acompanham a nova temática. Para os fãs de FPS a expectativa está a mil.

Plataforma: Playstation 3, Xbox 360, Playstation 4, Xbox One e PC.

14. Quantum Break
games 2015 jogos

Uma nova franquia está nascendo e a expectativa de sucesso é tão grande que junto ao jogo chegará também uma série de televisão e o diretor afirmou que o jogo influenciará na série. O game de ação em terceira pessoa promete uma jogabilidade singular e elementos de cinema para potencializar a experiencia do jogador.

Plataforma: Xbox One

13. Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
games 2015 jogos

O novo jogo da consagrada franquia acontece depois de Peace Walker e acompanha o mercenário Venom Snake que busca vingança sobre aqueles que destruiram suas forças nos eventos de Ground Zeroes.

Plataformas: Playstation 3, Xbox 360, Playstation 4, Xbox One.

12. Batman: Arkham Knight
games 2015 jogos

Depois dos eventos de Arkham City Batman está no máximo de suas forças e habilidades, mas o Espantalho volta a Gotham em para reunir vilões e eliminar o Homem Morcego de uma vez por todas. I’m Batman!

Plataforma: Playstation 4, Xbox One e PC.

11. Bloodborne
games 2015 jogos

Do mesmo diretor de Demon’s Souls e Dark Souls, o rpg de ação exclusivo para Playstation conta a história de um centro médico abandonado onde as pessoas estão em busca de uma cura para uma doença generalizada, no entanto uma maldição recai sobre o local transformando tudo em um inferno.

Plataforma: Playstation 4.

10. Dying Light
games 2015 jogos

Mais um apocalipse zumbi aconteceu no mundo dos games, dessa vez no survivor horror em primeira pessoa Dying Light. A principio o jogo seria uma continuação de Dead Island, mas devido a infinidade de funcionalidades a mais e a grande melhora resolveram lançar como um título independente que tem agradado aos críticos que acompanham seu desenvolvimento.

Plataforma: Playstation 4, Xbox One e PC.

9. Star Wars Battlefront
games 2015 jogos

Com o ressurgimento da franquia Star Wars nos cinemas, o mundo dos games vem acompanhando e promete novidades. O novo game tem pouquíssimas informações a não ser que chega em dezembro de 2015 e promete transformar Star Wars também em referência nos games.

Plataforma: Playstation 4, Xbox One e PC.

8. The Witcher 3: Wild Hunt
games 2015 jogos

Baseado nos livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski, o terceiro game da franquia The Witcher tem chamado a atenção por anunciar que terá em torno de 36 finais diferentes e um mapa 3 vezes maior que o de GTA V, além de chegar dublado em português-br.

Plataforma: Playstation 4, Xbox One e PC.

7. Halo 5: Guardians
games 2015 jogos

Com poucas informações, o que se sabe é que o estilo de jogabilidade que consagrou a franquia se mantém, além disso a possibilidade de jogar multiplayer também está garantida. Em algum lugar de 2015 esse será um dos maiores lançamentos da Microsoft.

Plataforma: Xbox One.

6. Yoshi’s Woolly World
games 2015 jogos

Mais uma vez Yoshi protagoniza um game na Nintendo. Seguindo o visual de lã, onde já vimos Kirby, o novo jogo de plataforma promete muita diversão e fofura (sério, o bagulho é fofo mesmo!), além disso vem com a possibilidade de jogar coop podendo inclusive um Yoshi engolir o outro para ajudá-lo a ir mais depressa. Quando o assunto é diversão em amigos a Nintendo ainda está muito a frente das outras.

Plataforma: Nintendo Wii U.

5. Final Fantasy XV
games 2015 jogos

A já conhecida franquia ganha mais um jogo e com os recentes trailers lançados a expectativa está nas alturas. A desenvolvedora prometeu que uma demo de 3 a 4 horas será lançada no inicio de 2015 e o jogo ainda sem data tem chances de chegar no final do ano. Aguardemos!!!

Plataforma: Playstation 4 e Xbox One.

4. The Order: 1886
games 2015 jogos

O jogo, de ação em terceira pessoa, se passa em um mundo alternativo em uma Londres neo-vitoriana onde o jogador controla um grupo de cavaleiros conhecidos como The Order. Mais um exclusivo Sony para deixar os outros com vontade de entrar para o time Playstation.

Plataforma: Playstation 4.

3. Uncharted 4: A Thief’s End
games 2015 jogos

Anos após sua última aventura Natha Drake retorna de sua aposentadoria ao mundo dos ladrões e apresenta toda a potencia gráfica que o Playstation 4 pode nos mostrar.

Plataforma: Playstation 4.

2. The Legend of Zelda Wii U
games 2015 jogos

Poucas informações sobre o jogo foram divulgadas até o momento, a única certa é que será lançado em 2015. Seu primeiro vídeo de gameplay foi apresentado nesse mês de dezembro e nos mostrou um mundo enorme com montanhas e florestas que podem ser alcançadas pelo jogador. Bom, pelo que vimos em 2014 das grandes franquias da Nintendo, só podemos esperar coisa ótima!

Plataforma: Nintendo Wii U.

1. Mortal Kombat X
mortal kombat x

Depois de anos perdida e sem emplacar um sucesso a franquia Mortal Kombat finalmente regressou as origens com o bem sucedido Mortal Kombat IX de 2011. Com uma história excelente e a jogabilidade que os fãs estavam órfãos desde a chegada do 3D a franquia deu a volta por cima e nos apresentou um dos melhores games de luta da geração. Agora a franquia segue a mesma fórmula e lança sua continuação, incluindo novos personagens e modos de jogo. A novidade para nós do Brasil fica por conta da dublagem. O jogo anterior trouxe legendas e o novo Mortal Kombat X virá dublado pela primeira vez no país.

Plataforma: Playstation 3, Xbox 360, Playstation 4, Xbox One e PC.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here