League of Legends se torna esporte oficial nos Estados Unidos

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
League of legends

Agora para o governo dos Estados Unidos, jogadores de League of Legends são considerados atletas.

Isso mesmo, com o investimento da Riot Games (em torneios e campeonatos envolvendo patrocinadores e mobilizando milhares de pessoas) a LCS (League Championship Series) foi considerada no país como uma liga esportiva assim como  a NBA e a NFL por exemplo.

O acontecimento foi um marco e muito comemorado na Riot Games que já vinha a muito tempo trabalhando com o governo para realizar tal feito. Com o reconhecimento, além de facilitar para a empresa na hora de organizar seus eventos os novos atletas agora terão mais facilidade para entrar no país uma vez que entrarão com passaporte para evento esportivo oficial, assim como atletas de fora que também poderão fazer contratos e morar no país com passaporte de atleta.


League of Legends é um MOBA gratuito que foi considerado o jogo mais jogado do mundo. A Riot Games detentora do game trouxe o mesmo ao Brasil e deu uma atenção especial com traduções, dublagens e eventos rotineiros no país, sendo que essa semana acontece o campeonato brasileiro em São Paulo, evento que levará os campeões nacionais para o mundial da Alemanha.

Pois é caros amigos, aberta a temporada de colaboradores para o Noobz, pois nossa equipe precisa se preparar para a nova profissão… atletas de League of Legends!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here