Campeonato Brasileiro de League of Legends acontece essa semana em São Paulo

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
campeonato brasileiro league of legends

De 19 a 21 de julho, a cidade de São Paulo recebe o Campeonato Brasileiro de League of Legends, evento-chave no calendário competitivo do Brasil e início das comemorações de aniversário do jogo no país. Será uma celebração para os apaixonados pelo jogo, que poderão torcer, interagir com a comunidade e, é claro, assistir ao vivo às melhores equipes profissionais em ação.

O evento vai acontecer no WTC Golden Hall, espaço de eventos localizado em um dos maiores centros empresariais da América Latina. As 8 equipes finalistas vão disputar o título e uma chance de brilhar no cenário internacional, já que o vencedor vai para a Alemanha disputar uma vaga na final Mundial.

O ingresso para cada dia de evento custa R$ 20 e dá direito a uma skin especial a cada dia: Singed Pelotão Riot (sexta), Nasus Pelotão K-9 (sábado) e Riot Graves (domingo).

Além de eSports, a programação do Campeonato Brasileiro terá espaço também para cosplays e interação com a comunidade. Concursos, bate-papos ao vivo e área de “freeplay” com dezenas de computadores para jogar entre amigos e também com os Rioters. Venha participar dessa experiência inesquecível junto com todos os fãs de League of Legends!

– Site oficial http://www.cblol.com.br/

*O texto acima foi retirado da integra de release da empresa Riot Games.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here