2ª Temporada: Noobzcast 55 – E3 2013 – O que esperar da próxima geração?

Hora de discutir o que a E3 2013 trouxe para o mundo dos games

8
Noobzcast Podcast E3 2013
Noobzcast Podcast E3 2013
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

 

SEGUNDA TEMPORADA: Noobzcast #55 – E3 2013

Olá gamers sejam bem vindos ao quinquagééééésiiiiimooooo quinnntoooooo Noobzcast!!!

No quinquagésimo quinto programa ATALIBA (@AtalibaNoobz), KLEBER  (@kleberpessoa), ARIEL (Combo Infinito), CHRISTOPHER (@christophernomi) SABAT (Retroplayers) e ALEPITECUS (Combo Infinito) voltam antes do inicio da terceira temporada para comentar quais as impressões deixadas pela E3 2013.

Neste programa os casters comentam o que esperar da nova geração de consoles com base no que foi visto na E3 2013. Nintendo Wii U? Playstation 4? Xbox One? O que eles mostraram até agora? Quais suas políticas? Quais seus jogos? Qual a melhor conferência? Tudo isso no (provável) último programa antes da terceira temporada do Noobzcast.

*Para melhor experiência de áudio utilize fone de ouvidos.

Tempo de programa: 121 minutos

Links comentados no programa:

Combo Infinito

RetroCast #10 – Voltando da tumba para especular sobre a E3 2013!

Trailer E3 – Thief

Ryse: Son of Rome (Exclusivo Xbox One)

Noobzcast #01 – Killer Instinct

The Dark Sorcerer | E3 2013 

Vídeo institucional de como emprestar seu jogo no Playstation 4

Mad Max revelado na conferência da Sony para PS4

Alepitecus, o profeta: “Eles não vão sustentar isso por muito tempo…”

Megaman revelado para novo Super Smash Bros. 

NOOBZCAST
* Este programa deveria ter ido ao ar antes, porém a edição atrasou por motivos de mudanças… #OGiganteAcordou

EMAIL

Para comentar sobre o programa diretamente conosco, criticas, sugestões, dicas, elogios, friendly fire (erros) mande email para noobzcast@noobz.com.br

FEED NOOBZCAST

Atendendo a pedidos criamos um Feed exclusivo de nosso Podcast, para assinar basta clicar no link.

http://feeds.feedburner.com/noobzcast

NOOBZCAST – O PODCAST DO MUNDO DOS GAMES

Confiram nossos outros programas clicando a seguir: NOOBZCAST

Noobz no twitter @Noobz_games

Noobz no facebook facebook.com/NoobzGames

ENJOY!

 

8 COMMENTS

  1. Pena que não fizeram um cast sobre a BGS 2013 para mim ver se ainda o play erá a melhor escolha a R$ 4.000,00

  2. Concordo Oscar, gostei da feira da M$, mas acho que ela mostrou tudo o que tinha pq sabia que a Sony poderia quebrar seu XOne, apesar de ter mais coisas a Sony prometeu mais de 20 exclusivos no primeiro ano de vida do PS4 e não mostrou tudo pois existem outros eventos hehehe, mas de fato o ponto alto da feira Sony foi o final quebrando as pernas da M$ com suas politicas.

    Com relação a Nintendo… alguns bons jogos como Smash Bros e Mario Kart chegando lá pro meio do ano que vem… fora isso é torcer pro Wii U não ir a falencia até lá, pq ainda não justificou pagar uma nota no console.

    Abração!!!

  3. Cara, mais nada a acrescentar. A mentalidade ultra mega capitalista a frente do respeito ao consumidor é tenso =(

  4. E ai galera Noobzzzz!!!!

    Minha opinião sobre a E3:

    Fui Assistir em casa primeiro a da Microsoft. Eu queria deixar o melhor para o final, Sony. Porém, a Microsoft fez uma apresentação de alto nível, era uma pancada atrás da outra. Fiquei bem impressionado. O Killer instinct me decepcionou um pouco, apesar de eu já ter quase 100% de certeza de que esse era o jogo do resto da RARE a ser apresentado, a interface, estilo dos personagens, movimentação… tudo lembrava a Street Fighter e o gráfico era "bem ruim" para um console de nova geração, parecia Xbox 360.

    Assisti a da Sony cheio de esperança. Ela começou….., já era meia apresentação e nada, o tempo passava e junto dele minha esperança.. até chegar em Final Fantasy e Kingdom hearts (não sou fã de nenhuma das duas franquias, mas os games estavam lindos). E o sucesso da apresentação da Sony se resume a três frases finais: preço menor, sim a jogos usados e não a conectividade permanente. De resto a Microsoft foi muito superior, não esperava tudo aquilo de jogos vindos dela (ainda mais agora que ela voltou atrás com suas políticas idiotas).

    Quanto a mini feira da Nintendo,… ela parece estar pegando os games do Wii e deixando e HD, nade d+.

    Sony na veia XD !!!!!

    É isso ai 🙂
    Abração e bom retorno!!

  5. Pra mim, nao da mais Microsoft, nao confio. Ainda acho que ela vai voltar com as limitacoes pouco a pouco, se conseguir alguma "firmeza" no mercado, e só diz ter voltado atrás porque a sony meteu o pé na hora certa! O problema é que drm, servidores, abolir o direito do comprador a POSSUIR o que comprou, é a mentalidade tipica da microsoft, desde sempre. Os cínicos dizem que "a noção de propriedade está mudando", mas na pratica querem dizer "fodam-se, vocês só vao jogar enquanto deixarmos, mesmo que tenham comprado a bagaça".
    O problema nem é tanto a licença, que eu até compraria com prazer, mas ter de depender de SERVIDORES de uma empresa para jogar? Sinceridade, vá se *&¨%, Microsoft, e daqui a alguns anos se vcs nao derem suporte por motivos internos, ou algum problema técnico, eu perco aquilo que comprei só por causa das politicas da empresa? Mesmo que sejam dezenas de jogos que comprei com dinheirinho suado? Na boa, sou grande fã do xbox como console, e da inteligencia dos engenheiros da Microsoft, mas a opolitica da empresa eh decepcionante, e traiçoeira. A Sony nem está sendo bonzinha, so está sendo mais honesta e transparente que a Microsoft, e só por isso ja mereceu mais nosso respeito.

  6. Grande Marcelo =D

    De fato, agora que a Microsoft voltou atrás novamente o mercado se equilibrou, com exceção do Wii U que infelizmente ainda está com poucas opções de jogos, mas isso mudará logo acredito hehehe, abração!

  7. Pessoal,

    Bem-vindos de volta! Estava ansioso para ouvir a opinião de vocês sobre a E3.

    Sobre a Microsoft, agora que ela já mudou as políticas, eles só precisam de duas coisas para ficar próximos do PS4:

    – Lançar um console sem Kinect 100 dólares mais barato.

    – Melhorar os jogos gratuitos da Xbox Live.

    Se isso acontecer, os dois consoles vão ser muito parecidos e teremos um cenário bem parecido com a da geração atual.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here