Remember Me, promissor titulo da Capcom, ganha trailer live action

1
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Remember Me Capcom

Semana que vem chega aos games a mais nova e promissora franquia da Capcom chamada Remember Me.

Desenvolvido pela  Dontnod Entertainment o jogo promete inovação em termos de jogabilidade e uma trama envolvente onde o jogador controlará a personagem Nilin em uma Paris de 2084.

Na história do jogo uma enorme corporação chamada Memorize desenvolveu um implante para o cérebro chamada Sensen. Esse software permite que as pessoas façam uploads e dividam suas memórias com outras pessoas na internet.

Tudo corre bem até que a corporação resolve utilizar do instrumento para controlar as pessoas, além disso algumas pessoas absorveram tantas memórias que seus Sensens deram problema e essas pessoas se tornaram uma espécie sub-humana que vivem nos esgotos de Paris. Diante dessa situação surge o grupo dos Erroristas dispostos a enfrentar tudo isso.

A personagem do jogo, Nilin, era uma especialista em roubar e manipular sonhos pela Memorize, acontece que seus patrões resolvem apagar suas memórias fazendo com que a mesma fuja e se una aos Erroristas iniciando assim uma grande trama.

Remember Me chega semana que vem para Playstation 3, Xbox 360 e PC e para explicar um pouco de seu universo a Capcom divulgou um trailer live-action, confira.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here