Call Of Duty Ghosts revelado em trailer Live Action

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Como acontece todo ano, teremos mais um Call Of Duty, e novamente será desenvolvido pela Infinity Ward, que é o braço da Activision que criou a aclamada série Modern Warfare.

Por falar em Modern Warfare, o novo game será protagonizado por um dos personagens de Modern Warfare 2, ou o personagem principal poderá ter alguma ligação com aquele personagem que vimos no Modern Warfare 2, já que o uso da máscara com o símbolo de um fantasma (Ghosts…) pode dar a liberdade de se criar um novo protagonista. Mas estas informações saberemos apenas na conferência da Micro$oft na E3 2013, onde a apresentação oficial do game acontecerá, e justamente por isso, tudo dá a entender que este novo Call Of Duty será lançado para a próxima geração, mudando o motor gráfico da série, que a muito tempo (desde Call Of Duty 3) vem sendo utilizado. E como se já não bastasse, o motor FrostByte da Dice e EA Games vem forçando a algum tempo, com seu Battlefield 3 e agora 4, que a Activision atualize a sua Engine.

Mas, em seu novo trailer, nada de motor gráfico ou gráficos da nova geração, e sim, pessoas reais, num trailer curto mas bem bacana, realizado em Live Action. Confira:

Acredita-se que Call of Duty Ghosts tenha versão para PCPS3 e X-BOX360, e praticamente confirmado para o novo X-BOX, mas novamente, aguardem pela conferência da Micro$oft para novos detalhes. O Sr. Noobz está de olho e trará qualquer novidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here