Jogos para Android: os melhores e para todos os gostos

1
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Esse artigo é um oferecimento da equipe do Magazine Luiza ao Noobz.

Passando dos consoles para os teclados de tablets e smartphones, alguns jogos foram capazes de atrair uma base sólida de fãs em ambas as plataformas. Especialmente se tratando do sistema operacional Android, certos títulos foram eleitos como os melhores em suas respectivas categorias, aumentando o poder de escolha do usuário.

A seguir, conheça algumas opções e aproveite para renovar o estoque de jogos do seu smartphone Android!

Real Football 2013: Considerado por muitos como o melhor jogo de esporte para dispositivos móveis, o game gratuito é especialmente indicado para os apaixonados por futebol. Os efeitos visuais, assim como a experiência do jogo surpreende pelos detalhes, incluindo um novo conjunto de movimentos e instalações do clube, contratação de funcionários e, até mesmo, negociações com patrocinadores.

Need For Speed Most Wanted: Envolvente e de alta qualidade, o consagrado jogo de corrida surge numa versão caprichada para dispositivos móveis. Com danos realistas, a opção conta com carros incríveis, perseguições intensas e muita velocidade.

jogos android dead trigger

Dead Trigger: Em meio a um cenário de desordem e destruição, fugindo e matando seres errantes e assassinos, o usuário tem a chance de desfrutar de belos gráficos que impressionam pela qualidade de efeitos e iluminação. Com ambiente e personagens muito bem desenvolvidos, a opção é uma indicada especialmente aos admiradores dos zumbis.

Final Fantasy III: Surpreendendo os usuários de portáteis, o jogo RPG de console repete o sucesso nos dispositivos móveis, batendo recorde de vendas e público. Lançada em 1990, a saga tem nessa versão um marco de inovação, graças à possibilidade de permitir que classes de personagens adquiram a habilidade de invocar criaturas, a qualquer momento.

The Dark Knight Rises: Trazido das telas de cinema para o seu smartphone e tablet, a adaptação do filme dirigido por Christopher Nolan exibe gráficos exuberantes em meio a missões bem detalhadas e alta complexidade. Aqui, portanto, é possível incorporar o verdadeiro Batman e salvar Gotham City de inúmeras ameaças.

Angry Birds Star Wars: Muito bem desenvolvido, o game de Puzzle agrada não só pela animação dos personagens, mas principalmente, pela qualidade e originalidade. Diversificando a série, os pássaros furiosos agora surgem no universo de Guerra nas Estrelas, lutando contra ameaças galácticas e divertidas.

Sonic 4: Episode II: Sonic, o ouriço, traz o clássico jogo de plataforma para as telas do mobile. A opção leva o diferencial de permitir um jogo cooperativo com Sonic e Tails, conectados através de diferentes dispositivos via Bluetooth. O game ainda conta com fases adicionais ainda mais interativas de duração prolongada.

Temple Run: A opção se destaca, principalmente, por ser gratuita e com alto potencial para se tornar um game viciante. Levando o usuário por uma aventura de caça ao tesouro, o jogo proporciona corridas por labirintos repletos de armadilhas e perseguições vorazes.

Crédito da imagem: Divulgação.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here