2ª temporada: Noobzcast 51 – Soundtrack – Nostalgiando

5
Podcast de games soundtrack

SEGUNDA TEMPORADA: Noobzcast #51 – SOUNDTRACK – Nostalgiando
Olá gamers sejam bem vindos ao quinquagééééééééééééssssiiiiiiimmmmoooooo primeiroooooooo Noobzcast!!!

No quinquagésimo primeiro programa chegamos ao final de nossa série
Soundtrack onde a cada programa um caster apresenta uma seleção de
músicas especiais relacionadas ao mundo dos games. Tudo para você curtir
aquele som enquanto viaja, passeia, trabalha ou está fazendo qualquer
atividade que pede aquele soundtrack rolando ao fundo.

E no sétimo e último programa especial da série soundtrack é a vez de ALEPITECUS (@Alepitekus) viajar no tempo e voltar ao passado para lembrar os games de sua infância nostalgiando.

A arte do post foi retirada e modificada a partir do original no site: http://www.randomjblog.com

*Para melhor experiência de áudio utilize fone de ouvidos.

Tempo de programa: 36 minutos

EMAIL

Para comentar sobre o programa diretamente conosco, criticas, sugestões, dicas, elogios, friendly fire (erros) mande email para noobzcast@noobz.com.br

FEED NOOBZCAST

Atendendo a pedidos criamos um Feed exclusivo de nosso Podcast, para assinar basta clicar no link.

http://feeds.feedburner.com/noobzcast

NOOBZCAST – O PODCAST DO MUNDO DOS GAMES

Confiram nossos outros programas clicando a seguir: NOOBZCAST

Noobz no twitter @Noobz_games

Noobz no facebook facebook.com/NoobzGames

ENJOY!

5 COMMENTS

  1. Grande Alepitecus,

    Muito legal ouvir as músicas que mais marcaram o seu caráter gamer. Meu primeiro videogame também foi o Master System e Alex Kidd com certeza foi um dos primeiros jogos que joguei para consoles.

    Megaman X não só tem uma trilha incrível, como é um dos melhores jogos lançados para SNES. Essa época era massa, porque muitas trilhas de games tinham forte influência de rock/metal.

    Ouvindo de novo a trilha de Crono Cross, o dedilhado de violão no começo até me lembrou um pouco "In my darkest hour", do Megadeth. E essas cordas em 28:02 são iguais à trilha da primeira fase de Revenge of Shinobi. Ou seja, Yasunori Mitsuda é fã de Dave Mustaine e Yuzo Koshiro. Excelentes influências!

    Parabéns pela escolha das músicas. Gostei muito de ouvir.

  2. Curti pacas, até porque eu fui quase um segundo personagem desse cast kkkkkkkk. Filho da mãe, nem lembrava dessa do PES, mas nem vem que vc mais perdeu do que ganhou de mim rapá! E na nova geração correu, porque tá tudo mais real e mais difícil (desaio lançado aqui pra FIFA 13).

    Sobre Top Gear 2 eu lembro que queria jogar e vc sempre esquecia mesmo kkkkkkkkkk.

    E fechou com chave de ouro, com Chrono Cross e Final Fantasy. Chrono Cross eu queria de todas as formas encaixar no meu soudtrack, mas não rolou, a música do final não é tão boa, e essa do início é memorável! Diversas vezes eu coloco essa música no TALO no som de casa.

    Velhos e bons tempos…Acho que hoje em dia a gente continua jogando em busca de momentos como estes, mas a cada game percebemos que mesmo que seja legal, NUNCA substituirá nenhuma das memórias fantásticas dessa época.

  3. Muito boa as músicas! Conheço todas, mas nem lembrava mais q as música de abertura do Winning Eleven 4 e Chrono Cross eram tão boas.

  4. Fala galera, acabei de ouvir esse Noobzcast e só digo duas coisas: FIRST e PHODA PRA CARALHO. A primeira se refere, como podem ver, eu sou o first da parada, e a segunda ao cast em si. Concordei com quase todas as músicas, as únicas que eu não conhecia foi a do Winning Eleven 4, a do Land of Illusion, a do Chrono Cross e a do FFIX, mas o restante ganhou meu joinha de qualidade. Fui direto ao ponto, pois eu já falei que o cast foi foda. Abraços.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here