2ª Temporada: Noobzcast 47 – Crossovers – Street Fighter x Tekken

20
Noobzcast 47 - Crossovers - Street Fighter x Tekken
Noobzcast 47 - Crossovers - Street Fighter x Tekken
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Podcast de games Street Fighter x Tekken

 SEGUNDA TEMPORADA: Noobzcast #47 – Crossovers – Street Fighter x Tekken
Olá gamers sejam bem vindos ao quadragééééésiiiimoooo sééééétiiimoooo Noobzcast!!!

No quadragésimo sétimo programa ATALIBA (@achateaubriand), ARIEL (@arielsis), BRUNO MAGALHÃES (@BrunoMTGR) e ALEPITECUS (@alepitekus) sobem no tatame para desfrutar da união dos universos de Street Fighter x Tekken .

Neste programa viaje pela união dos universos de Capcom e Namco, conheça um pouco da história do jogo, muitas histórias de jogos de luta e as polêmicas envolvendo Mega Man e os tão falados DLCs no disco, tudo isso na levada do soundtrack de Street Fighter x Tekken.

*Para melhor experiência de áudio utilize fone de ouvidos.

Tempo de programa: 92 minutos
Links comentados no programa:

Blog True Gamer Revolution

Canal True Gamer Revolution

Abertura do jogo Namco x Capcom

Gameplay do jogo Cross Edge

Project X Zone, o crossover de Sega, Namco e Capcom

Street Fighter x Tekken: The Devil Within

Vídeo live action Vega (SF) x Jun (TK)

EMAIL

Para comentar sobre o programa diretamente conosco, criticas, sugestões, dicas, elogios, friendly fire (erros) mande email para noobzcast@noobz.com.br

FEED NOOBZCAST

Atendendo a pedidos criamos um Feed exclusivo de nosso Podcast, para assinar basta clicar no link.

http://feeds.feedburner.com/noobzcast

NOOBZCAST – O PODCAST DO MUNDO DOS GAMES

Confiram nossos outros programas clicando a seguir: NOOBZCAST

Noobz no twitter @Noobz_games

Noobz no facebook facebook.com/NoobzGames

ENJOY!


20 COMMENTS

  1. Olá pessoal!

    Muito legal esse Noobzcast. Obrigado por compartilhar!

    Joguei recentemente o Street Fighter X Tekken e achei muito bom, principalmente o modo on-line. Aliás, posso dizer que só joguei off-line uma vez para terminar o modo arcade e me dediquei à jogatina on-line. É muito divertido! Lógico que tem alguns personagens que são desbalanceados e podem fazer combos gigantes, mas a experiência de uma maneira geral foi muito positiva.

    O problema acontece somente quando você pega um jogador muito experiente e aí se você cometer 1 errinho, leva um combo brutal.

    Alepitecus, eu também sou como você. Só jogo com Ryu e +1, que pode ser Ken ou Akuma. É uma combinação mortal.

    Também estou um pouco preocupado com a versão 3D deste crossover. Até hoje, nunca gostei de nenhuma versão 3D de Street Fighter, mesmo curtindo bastante do trabalho da Namco em Soul Calibur.

    Estou do lado do Alepitecus em relação à frequência de lançamento do SFIV. Não sou exatamente contra o fato deles lançarem versões incrementadas do mesmo jogo, mas os lançamentos estão muito próximos e isso penaliza quem é fã e compra no lançamento. O mercado já respondeu a esse fenômeno, já que as pessoas estão esperando mais para comprar os produtos da Capcom.

  2. Fala galera, excelente podcast, informativo e divertido. Esse CrossOver era muito esperado por mim, que sou apaixonado por Tekken e Street Fighter (mais por Tekken), então, estava roendo as unhas para o lançamento. Como eu não tenho um PS3/X360 para joga-lo, não vou falar nada sobre ele. Abraços
    Ass: The Classics Games

  3. Q podcast foda!!! Pra min, foi o melhor podcast de vocês até agora!!

    Apesar de ser fã de SF e mega fã de Tekken, ainda não comprei esse jogo pois sei bem q em 2013 vai ter uma nova versão rebalanceada e com mais personagens. Comigo aconteceu exatamente o que o Ataliba falou, comprei o MVC3 e uma semana depois anunciaram o Ultimate MVC3 aff, ai desanimei a comprar jogo da Capcom no lançamento. Achei ótimo a cutucada que a Namco deu na Capcom com o Tekken Tag Tournament 2, liberando personagens de graça, e no momento o Tag 2 possui 59 personagens jogaveis.

    Gostei muito de como o programa foi conduzido, e gostei muito da discussão sobre as DLCs, que foi a melhor discussão que vi sobre esse tema,e olha que eu escuto muitos podcasts de games.

    No final do cast achei que o Ataliba ia perguntar pro Bruno qual a definição de crossover. kkkkkkkkkkk
    Parabéns galera, subiram muito no meu conceito com esse podcast! Continuem assim!

  4.  E ai Oscar, concordo contigo e com o Alepitecus também… se o cara compra o jogo e depois o mesmo jogo sai com todos os DLCs pelo mesmo preço, quem se sujeitou a comprar no lançamento não pode ser penalizado, deve haver uma recompensa, concordo com ambos… agora… alguém concordar com o Alepitecus é pra entrar nos anais do blog hahaha,

    Abração!

  5. E ai Marcelo,
    Como sempre um excelente comentário =) Estamos super atrasados com as leituras de emails e comentários, mas logo vai rolar um intensivão e poderemos discutir esses assuntos com mais calma nos casts…

    Primeiramente, caraca muito bacana o link com todas as capas dos jogos da franquia megaman, show de bola.

    Quanto aos DLCs, eu não sou contra apesar de não gostar, no entanto como você disse, o que a Capcom faz extrapola… esqueci de comentar no cast, mas no jogo Asura's Wrath aquele que seria o grande e verdadeiro final (depois de outros dois supostos finais) foi vendido por DLC! Tenso demais para quem gostou do jogo, mas enfim, esse é um papo que dá muito pano pra manga.Já com relação a Tekken x Street não vejo a hora de ver os primeiros vídeos, estou muito curioso para saber como vai ficar,Abraços!

  6.  Hahaha, resolvemos mudar de jogo, o Alepitecus já me falou que você treinou o Ariel, ai fica complicado, desequilibra para nosso lado, hora de mudar o jogo XD

  7.  Hahahahahahahaha, pô esquecemos do momento Alepitecus ensina, na próxima vamos ver se nos lembramos,
    Abração.

  8. Valeu Bruno, nós é que temos que agradecer sua participação!

    Muito obrigado,

    Grande Abraço.

  9. Fala galera Noobz.
    Gostei bastante deste cast. Achei interessante e agora descobri a sacanagem que a CAPCOM tem feito com os gamers. Acho que é por isso que minha empresa de games favoritos e a EA Games.
    Gostaria de dizer que o crossover dos meus sonhos sempre foi Mortal Kombat X Street Fighter, com a jogabilidade de Mortal Kombat, claro. Pois sou fã da série do Mortal Kombat até hoje.
    Nunca gostei de Tekken, principalmente por causa da sua jogabilidade.

    Continuem assim, sucesso… E AINDA QUERO UM CAST SOBRE MORTAL KOMBAT!
     

  10. Isso é bulling, não comigo é claro, já que ao jogar tanto em parceria com o Ataliba quanto com o Alepitekus vencemos, mas sim bulling com o Mito! kkkkkk

    Ataliba, quando vem pra SP? Vamos marcar uma revanche, ensinarei uns golpes pro Ariel! 😉 hahaha

    O cast ficou mto bom! Parabéns galera!

  11. Eai galera!!

    Ficou muito bom e também bastante completo o cast. E acho que de certa forma a Capcom errou com aquele megaman. Pelo fato de colocarem o Pac-man "mais novo", se fosse o antigo – o que seria complicado no quesito jogabilidade – estaria valendo e ambos combinando.
    E concordo com o Alepitecus que deveria haver um "desconto" para os que já adquiriram o game e depois de pouco tempo ha o lançamento de um 'upgrade'.

    Tudo de bom!!

  12. Olá galera do Noobz! Apesar de não ser um tema que esperava para o Noobz. Já que me divirto mais ouvindo os casts sobre jogos um pouco mais antigos… gostei desse cast #47. Até porque… Tekken e Street Fighter são duas franquias q gosto bastante.

    A respeito do Megaman com o visual de tiozão: O Megaman sempre teve esse visual como o conhecemos hj nos jogos. Porém na década de 80 era comum contratarem artistas americanos para fazerem as capas dos jogos japoneses quando eram trazidos para o Ocidente. Agora imagina a seguinte situação: Contratarem naquela época um artista de 40 e poucos anos, que nunca jogou e muitas vezes nem sabia o que era video game para fazer a capa de um jogo. E para piorar ainda mais ele devia fazer a arte seguindo uma descrição por texto do jogo. Sem imagens! Aconteceu isso com diversos jogos e uma das capas mais famosas da época é do Megaman 1 e 2. Aqui segue um link com as capas do Megaman americanas e japonesas. Notem que na capa japonesa do Rockman 1 ele tem a aparência que conhecemos. (http://www.assemblergames.com/forums/showthread.php?27955-Shadowmans-Megaman-Rockman-Collection)

    Sobre as DLCs. A Capcom vem sacaneando os consumidores sim com essa proposta agressiva de negócio. Eu e muitos amigos deixamos de comprar Street Fighter x Tekken em protesto. Esse atitude da capcom vem desde o lançamento de RE5. Onde quem comprou a versão comum e de R5 acabou desperdiçando dinheiro. Isso se deve por dois motivos: 1- Quem comprou RE5:Gold (como eu fiz) pagou mais barato que o RE5 e ainda sim teve todos os DLCs e vantagens dos updates posteriores, como o uso do PS Move. Já quem comprou RE5 e o RE5: Collector's Edition além de terem pago mais caro no jogo, e pagar pelas DLCs, ficaram sem o update para suporte do PS Move. Agora junta toda essa galera que vem comprando jogos da Capcom desde RE5, Street Fighter 4, Marvel vs Capcom 3 e esses lançamentos de Subversões com Extras. O Problema não é vender DLC. Mas cim vender novos jogos ou DLCs q influenciam demais os jogos. Vender uma rouba nova, uma campanha nova de um personagem é diferente de você vender um char novo que pode fazer toda a diferença, ou pior… Lançar um jogo 6 meses depois com o dobro dos personagens, isso aconteceu comigo no Marvel vs Capcom 3.
    SFxT não foi um fracasso de vendas. Apenas não vendeu o que a Capcom esperava, porque sofreu boicote dos jogadores. O Mercado só respondeu a estratégia da empresa para o mesmo.

    E em relação ao Tekken x Street Fighter tenho ótimas expectativas, e ao contrário do que fiz com o Street Fighter x Tekken com certeza irei compra-lo. Foi uma decisão sensata da Namco não lançar tão cedo TxSF. Evitando o que a capcom mesma fez… Floodar o mercado com jogos de luta da mesma empresa. 

  13. Baixando aqui, quando eu comprar um fone de ouvido, venho comentar sobre o cast. Abraços.

  14. Foi ótimo participar desta edição do "Noobzcast", agradeço imensamente pelo convite e até a próxima, amigos.

    Abraços,
    Bruno Magalhães

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here